Filho de Pyong Lee vai a duas escolas: 'Alfabetizado em coreano e inglês'
Sammy Lee dividiu alguns detalhes da rotina do filho, Jake, fruto da relação com Pyong Lee, na última terça-feira (16). Nas redes sociais, a influenciadora revelou que o pequeno, de dois anos, estuda em duas escolas diferentes.
Segundo o casal, a decisão de matricular o menino em duas instituições se deu pelo desejo de alfabetizar Jake em três línguas: português, inglês e coreano. "Ele é alfabetizado em coreano em uma e na outra em inglês", disse Pyong. "Em casa, ele aprende português", acrescentou Sammy.
A loira ressaltou que Jake está na melhor fase para o aprendizado. "Nós pesquisamos, estudamos muito, fomos a fundo. Vimos crianças um pouco mais velhas que o Jake que falam cinco idiomas. Nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina. Essa idade que o Jake está é a idade que ele mais aprende".
A mamãe famosa assegurou que o bebê é feliz com o cotidiano atarefado e aproveita para tirar sonecas no período da tarde, enquanto está indo de uma escola para a outra. "A gente não pode se acomodar (...) A gente é capaz, nosso cérebro é uma máquina incrível. E a gente faz de um jeito que não sobrecarrega ele. Ele tá amando essa rotina", garantiu.
Para finalizar, Sammy adiantou que ainda existem muitos planos para o filho. "É que vocês não viram, então, a minha listinha de quando ele tiver cinco anos. Tem dança, luta, parkour, teatro... eita", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.