Lucas critica Jade: 'Não votei e hoje é um monstro que tenta me engolir'
No quarto do líder, Lucas recebe Lina e os dois conversam sobre o próximo paredão do "BBB 22" (TV Globo). "Qual vai ser o critério, movimentação ou ameaça?", pergunta a sister para o amigo, que responde "movimentação". Apesar de citar as pessoas que considera paradas, o líder também mira em Jade Picon.
Lina questiona quais seriam a opções por esse critério e o brother pensa em voz alta: "Quem são as plantas?". "Vamos falar de uma forma mais carinhosa", ri ela. "As briófitas. Laís, Tiago e Larissa, que não fez nada até agora", critica o líder. "Mas ela acabou de chegar", pondera a sister. "E a Brunna", acrescenta Lucas.
A dupla então tenta antecipar quem seriam os mais votados pela casa e chegam ao nome de Gustavo e Arthur. Lina, no entanto, não acredita que o ator será indicado novamente. "Tem que pensar também no paredão que você quer formar. Se o Gustavo for, eu não sei se ele puxa a Eslô agora", analisa.
"O Eli ou a Brunna, porque eles votaram nela. Eu indico a Jade, a Jade vai no contragolpe e puxa o Arthur", opina Lucas. "Ela não puxa, vai criar a mesma estratégia três vezes?", responde Lina, descrente.
Mas ela vai criar inimizade? Eu criei um monstro. Eu não votei na Jade no primeiro paredão e hoje ela é um monstro que tenta me engolir"
Lina cai na gargalhada com a resposta do amigo e eles seguem na conversa sobre o paredão, enumerando os votos da casa e possíveis contragolpes a depender dos indicados. Antes de encerrar o papo, Lucas cita o big fone que, eles não sabem, mas vai tocar amanhã à noite e fará parte da dinâmica da semana com uma indicação. "Vai ser imunidade. Se tiver", aposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.