Juliette diz que mãe pegou covid-19 e exalta vacina: 'Medo virou só receio'
Juliette Freire fez um desabafo na noite de hoje como forma de alerta aos fãs e seguidores. Nas redes sociais, a campeã do "BBB21" (TV Globo), revelou que sua mãe, Fátima Freire, foi diagnosticada com covid-19.
A maquiadora disse que dona Fátima é do grupo de risco por já ter tido um AVC e ter superado um problema no coração. Apesar de ter contraído o vírus, a matriarca está bem, principalmente, por tomar as doses da vacina:
"Todo mundo sabe que eu tinha muito medo de mainha pegar Covid, pelo histórico dela, ela teve AVC, teve um problema no coração — hoje operada — e todos os fatores que todo mundo sabe. Esta semana ela pegou, já está nos últimos dias, só ela pegou aqui em casa e ela está super bem. Isoladinha com todos os cuidados, claro!", iniciou a advogada.
"Mas ela está vacinada com as 3 doses. E o maior medo da minha vida hoje foi só um receio. Então, vacinem-se, para que a gente possa passar por isso de uma forma menos dolorosa, digamos assim", continuou.
"Estou muito feliz e grata, e queria que todo mundo sentisse o que estou sentindo hoje, que é um alivio. Então, é isso, vacinem-se, vacinem-se, vacinem-se!", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.