Pedro Scooby comenta saudade dos filhos e da esposa Cíntia: 'É surreal'
Pedro Scooby não consegue mais segurar essa barra que é sentir saudade dos filhos. Confinado no "BBB 22" (TV Globo), o surfista confessou que está sentindo falta dos pequenos Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani. Ele ainda explicou que a saudade de sua esposa Cíntia Becker é suportável, mas a dos filhos é impossível de suportar.
"A saudade da minha mulher, estou com muita, mas é uma coisa suportável. Mas das crianças, é uma parada surreal", pontuou. Gustavo chegou a comentar que a saudade "das crias, não dá, né?" e Scooby reiterou que é "surreal".
E a vida pós-BBB, como vai ser?
Já na academia, o surfista conversou sobre o jogo com Paulo André e o futuro pós-Big Brother Brasil. P.A comentou que se sente inseguro sobre sua vida quando sair do reality e Scooby tentou ajudá-lo. Confira o bate-papo na íntegra:
P.A: "É que a gente está em duas posições diferentes, em questões de realizações. Eu tenho uns medos. Eu tenho medo de não conseguir completar a minha missão, tá ligado? Eu tenho minhas missões para tirar disso tudo aqui. Estou amando estar aqui. É o que mais queria no momento, mas tenho medo de não conseguir completar minha missão"
Scooby: "Quer ganhar?"
P.A: "Não, não ganhar... Quero ganhar, é óbvio. Mas quero colher do que plantei aqui, o melhor fruto."
Scooby: "Mas você já esta fazendo isso. Aqui você está tendo uma exposição assim...Para todo mundo que quiser ter acesso a você. Se você fosse um cara que estivesse aqui fingindo ser alguma coisa, se fosse arrogante... Mas você tem um coração enorme e um atleta incrível. Você é campeão mundial, um atleta olímpico. Muito bonito, com carisma... As pessoas lá fora estão vendo a mesma coisa que eu. Vai poder dar muito mais coisas para seu filho além do amor que você já poderia dar."
Os dois se abraçam e Scooby completa: "Estamos juntos!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.