Priscila Fantin faz 39 anos e ganha 'bolo de abacate' do marido: 'Perfeito'
A atriz Priscila Fantin está comemorando hoje 39 anos e fez um pedido especial ao marido, Bruno Lopes, para o café da manhã. Ela casou com o ator em 2019 na Grécia.
"Deu 8h30, eu cutuquei o Bruno e falei 'eu quero uma tapioca com queijo, peito de peru e tomate. E um ovo mexido, com abacate e canela e o café'. Ele falou 'claro, vou fazer'. Nisso eu fiquei 'pentelhando ele'", disse ela nos stories do Instagram, entregando que ele não levanta da cama antes das 10h, mesmo que esteja acordado.
Priscila compartilhou com os seguidores que geralmente acorda às 6 da manhã para fazer tudo com calma, incluindo se cuidar em uma rotina que inclui meditação, reza e exercícios aeróbicos. A exceção foi hoje, que ela escolheu tirar um sono a mais. O café da manhã chegou mais de uma hora depois do pedido especial e ela continuou esperando na cama.
"Chegou", disse ela animada enquanto o marido entrava no quarto. "Fiz um café da manhã para a aniversariante, fiz um mini-bolo", falou Bruno no vídeo.
"Ai, que fofo, você fez um bolo com o abacate. [...] Você é tão lindo meu amor! Obrigada, demorou mais chegou", brincou Priscila ao agradecer o ator.
Na sequência, a diretora e produtora elogiou novamente o café da manhã: "Obrigada! Tá perfeito". O "bolo de abacate" era feito com a própria fruta, e também tinha canela e morango.
Horas antes, o ator se declarou para a amada. "Hoje é aniversário dessa beldade, dessa divindade reencarnada na mulher mais bonita e marcante do mundo. Tô aqui pra te parabenizar por mais um ano de vida, de saúde, luz, mas também mais um ano de evolução, sabedoria, livramentos, conhecimento e tantas coisas boas que você tem vivido".
"Parabéns por ser forte, tão forte que se torna exemplo para todos nós. Mulher Maravilha, não só pela força mas pelo significado literal de ser Maravilha. Te amo", homenageou Bruno.
A atriz nascida em Salvador fez sua estreia na televisão aos 16 anos, em "Malhação" (TV Globo). Nos anos 2000 foi um dos maiores destaques da emissora com papéis em "Esperança" (2002), "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Alma Gêmea" (2006), novela de Walcyr Carrasco em que deu vida à memorável Serena.
Entretanto, a partir de 2010 ela deu uma desacelerada para se dedicar ao teatro. Seus últimos trabalhos em novelas na TV foram feitos em "Boogie Oogie" (2014) e "Êta Mundo Bom" (2016). Ela não descarta voltar à TV após anos afastada. O Canal Viva, onde ela aparece atualmente com a reprise de Alma Gêmea, parabenizou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.