Cruzeiro de Roberto Carlos é cancelado para evitar surto de covid-19
O tradicional cruzeiro anual de Roberto Carlos, que sairia do Porto de Santos (SP) no dia 11 de março, foi cancelado mais uma vez para evitar a disseminação do coronavírus.
"Mesmo com tudo pronto para recebê-los, o momento não nos permite festejar", diz comunicado da organização disponível no site do evento.
Segundo a produção, o Projeto Emoções em Alto Mar 2022 deve acontecer na próxima temporada de cruzeiros, entre novembro deste ano e março de 2023.
A organização não divulgou informações sobre reembolso ou troca de passagens, e pediu que os passageiros entrem em contato por e-mail com o atendente responsável por sua reserva. "Em breve, divulgaremos mais informações", diz o comunicado.
Confira a íntegra da carta aos passageiros:
Caro(a) Passageiro(a)
Desde o lançamento do nosso cruzeiro nos empenhamos ao máximo para produzir a viagem perfeita e a melhor experiência, porém, mesmo com tudo pronto para recebê-los, o momento não nos permite festejar.
Analisando o cenário atual e entendendo que a saúde e o bem-estar de todos os participantes devem ser nossa principal prioridade, informamos que o Projeto Emoções em Alto Mar 2022 será transferido para a próxima temporada de cruzeiros, entre novembro de 2022 e março de 2023 e, em breve, divulgaremos mais informações.
Deixamos aqui um agradecimento especial a todos vocês que estão conosco, formando esta maravilhosa Família Emoções, nos incentivando e nos motivando a trabalhar ainda mais entusiasmados para que a nossa próxima edição seja a mais extraordinária de todas.
Pedimos que entre em contato pelo e-mail do atendente responsável pelo seu pedido e regularize sua reserva. Nossa equipe está preparada para prestar todas as informações e atendimento necessários!
Nos vemos em breve!
Projeto Emoções
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.