'Sei de todos os meus chifres', diz Maíra ao rebater ataques sobre Arthur
A empresária Maíra Cardi, de 38 anos, fez um desabafo na noite de hoje após ser atacada por haters. Ela vem recebendo diversas críticas sobre as traições do marido, o cantor e ator Arthur Aguiar, de 32 anos, que está confinado no "BBB22" (TV Globo).
"Se tem uma pessoa supertransparente, que expõe todas as coisas, que mostra todos os defeitos, essa alguém sou eu. Essa foi a maneira que escolhi pra lidar. Quando resolvi expor tudo que eu estava passando no meu casamento, fui a mais transparente possível: dei detalhes, dei entrevista, falei tudo que tinha falar e não me arrependo. Na época não foi pensado, obviamente, porque fiz na dor, na emoção e graças a isso [o casamento] pôde se transformar", iniciou a coach.
"Ele não conseguia andar na rua, ele era ameaçado de morte, pessoas dizendo que iam matar, esfolar ele - inclusive ele tem vários inbox disso, porque pessoas são ruins. Ele sofreu uma exposição de um nível de efeito imediato e é como se ele tivesse tido um julgamento popular da forma mais assustadora possível. E ele se assustou e se transformou completamente. Ele era outra pessoa, uma pessoa à qual eu não me orgulho e ele não se orgulha. Hoje ele é outra pessoa, completamente transformada", continuou.
"Existiu um período da vida em que ele foi muito ruim, mas tudo isso que estou falando não é novidade. Não adianta puxar histórias lá de trás que eu mesma já falei. Vocês não vão me atacar dessa forma. Passado é lugar de referência e não de permanência. Nós dois estamos super bem entendidos e resolvidos com essa história".
"Acho que a gente se machuca muito com uma história quando a gente tem dúvidas sobre o que a gente é. Mas quando alguém traz à tona um assunto que é muito bem resolvido por nós - acho que o objetivo era trazer dor - mas não vai acontecer, porque é muito bem resolvido. Eu mesmo zoo com os meus chifres. Ele não e mais essa pessoa", finalizou Maíra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.