Arthur, D.G e Lucas se unem para mirar em sister no paredão: 'Ela sai'
No quarto do líder do "BBB 22" (TV Globo), Lucas recebe Douglas Silva, Natália e Arthur Aguiar, além de Eslô, seu affair no confinamento.
Quando a pernambucana deixa o cômodo, o grupo se reúne ao redor da mesa tática e orquestra os votos para o paredão de amanhã. Listando as prioridades, eles chegam aos nomes de Laís e Larissa como rivais em comum.
"Ela mudou o discurso dela em 24 horas. Chegou falando m*rda", diz Arthur. "Ela está prometendo muito e não fez nada", concorda Natália sobre a sister que veio da casa de vidro.
"Mas eu não voto nela agora. Eu vou na Laís antes. Está aqui há mais tempo e não faz nada, e eu acho que ela sai", pondera Douglas.
O grupo concorda e mira os votos para Laís, com Larissa como segunda opção. Por suas contas, Arthur planeja ter sete votos para garantir a proteção dos aliados. Para isso, no entanto, outras pessoas precisariam concordar com a estratégia.
"Eu já falei com o Tiago, agora o Douglas vai falar com o Scooby e quem vai falar com a Lina é o Lucas", diz o ator. "Ele é muito cabeça dura, vai ser difícil", lamenta D.G. "A Jessi só vai se a Lina falar com ela, ela é muito influenciável", opina Nat.
"Se ela sair o jogo muda. Ela é a cola", opina Arthur.
Eles não sabem, mas a dinâmica de amanhã no programa não envolve o mais votado pela casa. Os participantes serão divididos em três grupos, que votarão uns nos outros. Além disso, o líder faz a indicação de praxe, e Gustavo completa o paredão, após ter sido indicado por Brunna no big fone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.