Brad Pitt separou briga de Shia LaBeouf e Scott Eastwood em set
O ator Scott Eastwood, 35 anos, contou uma situação curiosa que viveu ao lado dos companheiros de profissão Brad Pitt, 58, e Shia LaBeouf, 35, durante as filmagens de "Corações de Ferro" (2014).
Durante a gravação do filme de guerra de David Ayer, Eastwood cuspiu em um dos tanques do local (de acordo com o pedido pelo roteiro), mas Shia não entendeu que tudo fazia parte de uma cena. No filme, LaBeouf faz parte de uma equipe de tanques liderada pelo personagem de Brad Pitt.
De acordo com Eastwood à "Insider", Pitt teve que separar os dois.
"[LaBeouf] ficou bravo comigo e se transformou em um momento complicado em que Brad Pitt acabou se metendo", contou Scott, acrescentando:
"Eu nunca acho que seu processo como ator deveria atrapalhar a forma como as pessoas são tratadas no set. Deve sempre melhorar o trabalho, não colocar as pessoas em uma situação ruim onde ou você é rude ou as pessoas ficam em uma situação desconfortável".
Em entrevista anterior à QG, Pitt havia relatado o fato e lembrou que as coisas "escalaram rápido" entre os dois atores e ele precisou intervir.
Eastwood disse a "Insider" que, no final das contas, filmes são apenas para contar histórias e as coisas não devem chegar a esse nível.
O filme de 2014 é um longa passado durante a Segunda Guerra Mundial. Na história, durante o final do confronto, o sargento Don "Wardaddy" (Pitt) lidera um grupo de apenas cinco soldados americanos encarregado de aniquilar os nazistas. Em um tanque de guerra Sherman, os homens enfrentam uma missão mortal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.