'Golpista do Tinder' quebra silêncio e se defende em primeira entrevista
O israelense Simon Leviev, acusado de aplicar golpes milionários pelo documentário da Netflix "O Golpista do Tinder", decidiu contar sua versão da história na primeira entrevista desde a estreia do filme.
Ao programa "Inside Edition", ele nega os crimes ao lado de sua atual namorada e afirma: "Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder, não sou o golpista do Tinder".
A entrevista vai ao ar nos Estados Unidos nos dias 21 e 22 de fevereiro, mas no trailer ele já critica a obra da Netflix: "Eles anunciam como se fosse um documentário, mas na verdade é como um filme completamente inventado".
Simon na verdade se chama Shimon Hayut, e no documentário é acusado de se passar por herdeiro do magnata de diamantes Lev Leviev para aplicar golpes milionários em mulheres que encontra no Tinder.
Três vítimas deram seus depoimentos para o filme, dizendo que ele as levava para encontros luxuosos com direito a viagem de jatinho antes de aplicar o golpe. Segundo elas, Simon afirmou que sua vida estava em perigo e pediu empréstimos de milhares de dólares, deixando-as endividadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.