'Golpista do Tinder' assume namoro com modelo que o defende de acusações
Simon Leviev, que inspirou o documentário "O Golpista do Tinder" na Netflix, assumiu o namoro com a modelo Kate Konlin em sua primeira entrevista após a fama.
Kate já havia revelado o namoro em entrevista à revista israelense Mako no ano passado, mas após a estreia do documentário começou a dizer que a relação havia terminado. Agora, o namoro voltou a ser público, e a modelo defende o parceiro das acusações.
Os curiosos que procuraram as redes sociais dos dois após assistirem ao documentário já suspeitavam que o término era falso: ela apareceu em um story dele no Instagram, que foi prontamente deletado após a repercussão.
No ano passado, quando assumiu a relação pela primeira vez, Kate disse que Simon sempre foi sincero sobre seu passado e mostrou documentos provando sua inocência.
Em entrevista mais recente à revista Radar, ela questiona os depoimentos das vítimas: "Num sábado normal, ele me dá presentes do valor que elas dizem que ele roubou. É absurdo, por que ele roubaria dezenas de milhares de dólares delas sendo que ele gasta isso em sua rotina? Não faz sentido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.