Hudson fala do difícil período de reabilitação: 'Me perdi para as drogas'
Hudson, da dupla com Edson, falou sobre o difícil período em que precisou ser internado para lidar com o uso excessivo de drogas. Durante a participação no quadro "Promessas", do programa "É de Casa", o cantor sertanejo comentou sobre o processo de reabilitação, além de lembrar da importância da religião em sua vida.
"Eu não fui um adolescente que comecei a fumar novo. Mas quando eu comecei, depois de velho, eu comecei com os dois pés", contou ao lembrar que o uso teve inicio com a bebida alcoólica.
"Foi um momento da nossa vida que a gente estava trabalhando muito. Começou que a gente bebia só nos shows, mas a gente estava fazendo show quase todos os dias."
Eu fui caindo. Nessa questão eu me perdi para as drogas, fiquei um ano internado.
No entanto, segundo contou, foi justamente na clínica de reabilitação que sentiu "muito a presença de Deus". Para ele, a fé foi uma das coisas mais importantes para que conseguisse parar de usar drogas. "Eu tive que me aproximar muito de Deus para reerguer minha vida."
Por fim, Hudson enalteceu o irmão, Edson, por todos os problemas que eles enfrentaram. "A minha carreira, junto com meu irmão, a gente passou por tantos problemas, tantas coisas ruins aconteceram. Hoje eu respeito o Edson não só como irmão de sangue, mas como irmão de ser humano", concluiu.
Covid-19
Durante o mesmo programa, Hudson falou do período em que Edson esteve internado em decorrência da covid-19.
"No começo a gente até achou que fosse ser leve, porque eu conversava com ele e tal. De repente, ele parou de atender o celular. Aí a gente foi entender que estava bem complicado mesmo. Mas, graças ao pai, ao criador, o rapaz tá aqui, firme e forte", disse o cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.