Novo anjo, alfinetada do monstro e Arthur desconfiado: os destaques de hoje
O dia de sábado foi marcado pela prova do anjo vencida por Arthur Aguiar e a alfinetada de Larissa que, junto de Laís, foi escolhida para cumprir o castigo do monstro no "BBB 22" (TV Globo).
Além disso, Natália e Eliezer comentaram do seu romance no raio-x. E Lucas, líder da semana, deixou claro que Jade Picon não é sua opção para indicar ao paredão desta semana.
Teve também Arthur reclamando de Douglas, e Pedro Scooby fazendo uma pergunta inusitada para o apresentador Tadeu Schmidt.
Vem com a gente conferir um resumo de tudo o que rolou!
Romance além do edredom
Após uma noite de pegação, Natália e Eliezer comentaram a relação que vêm construindo no raio-x hoje pela manhã. Sem saber que foram mencionados um pelo outro, os dois deram sua opinião sobre o "romance".
Eliezer foi primeiro e começou falando sobre como o jogo muda repentinamente dentro da casa. "Nunca um dia é igual o outro, tudo muda a todo tempo. Qualquer pingo no copo d'água faz uma onda gigantesca", explicou.
Esse rolê com a Nat é a coisa mais inesperada pra mim, mas eu tô curtindo bastante. Obviamente eu tenho meus objetivos no jogo, temos grupos distintos e às vezes bate o medo, bate uma interrogação. Eliezer
Nat reconheceu que a relação com Eli a beneficia no jogo, mas afirmou não estar acomodada: "Eu não vim aqui pra isso, vim aqui pra ir bem nas provas, jogar."
Por mais que eu esteja nesse romancezinho, entre aspas, meu foco é outro, meu foco não é esse aqui dentro. Natália
Emancipação aos 14 anos
Douglas Silva revelou que, quando começou a se sustentar, entrou com o pedido de emancipação — antecipação da capacidade civil, ou seja, é o direito do menor de administrar os seus próprios bens e de praticar todos os atos previstos para a maioridade, que acontece aos 18 anos.
"Eu já trabalhava e, como me sustentava, decidi pedir a emancipação e morar com dois amigos", explicou.
Larissa perguntou se algum juiz aceitou o pedido do ator, e ele respondeu que sim, mas que deu a maior briga com a família, pois sua mãe era terminantemente contra.
No final, deu tudo certo.
Tática para tentar salvar o amigo
"Se você botar a Jade [no paredão], a Jade vai me puxar", alertou Arthur. "Mas, aí, eu não botaria a Jade, para ela não te puxar", tranquilizou Lucas.
"Tomara que eu pegue esse anjo, ou que alguém pegue e eu fique imune, que aí tu pode botar ela, né. Que é quem tu quer botar na verdade", disse o ator.
Lucas então disse que "não necessariamente" quer colocar Jade no paredão.
'Só consegue ver o lado dele'
Enquanto aguardavam o início da prova do anjo, Arthur desabafou com Lucas no quarto do líder sobre o jogo de Douglas. Para o cantor, D.G não se importa com os outros participantes.
"A gente discutiu porque ele acha que ele está certo. E eu sei que ele está errado. Ele só consegue ver o lado dele, entendeu? Ele não consegue ampliar para o outro. Você pode ter uma opinião, mas abre o seu olhar, entende o outro, ele não consegue. Só ele", iniciou.
"E os moleques até falaram isso para ele outro dia. Acho que foi o P.A que falou: 'Mano, você só olha para você'. Acho que falou meio brincando, mas foi uma cutucadinha, está ligado? E é isso, ele é muito maneiro, sou o maior agradecido por ele me escolher para fazer a prova que ganhei a imunidade, mas ele tem esse bagulho, ele só olha para ele, o tempo todo, ele nunca olha para o lado", concluiu.
Pergunta inusitada
Minutos antes de começar a prova do anjo, Pedro Scooby pediu para ir ao banheiro. Tadeu Schmidt começou explicando como funcionaria a disputa quando foi interrompido com a pergunta do surfista.
"Posso ir ao banheiro antes?", questionou Scooby. "Sim, por favor", disse Linn da Quebrada, baixinho.
Pode, né? Scooby, a gente não vai ficar te fazendo esse sacrifício a prova toda. Tadeu Schmidt
"Rapidinho, foi mal", disse o surfista indo em direção ao banheiro.
Arthur vence prova do anjo; Laís e Larissa estão no monstro
Arthur Aguiar é o novo anjo da semana.
Após ganhar a prova que garante o poder de imunizar um brother ou sister na formação do paredão de amanhã, ele também precisou escolher quem iria encarar o castigo do monstro. E o ator decidiu castigar Laís e Larissa.
O ator justificou sua decisão pelas sisters ainda não terem participado da dinâmica, e também porque acredita que o desafio fica mais fácil quando feito entre amigos. Ele também pediu desculpas às duas — Larissa agradeceu e disse que não era necessário se desculpar.
Será que vem vingança?
Após ser escolhida por Arthur para encarar o castigo do monstro ao lado de Laís, Larissa alfinetou a decisão do brother.
Na cozinha da xepa, Larissa almoçava quando Brunna questionou: "Não vai esquentar não, Lari, essa comida?".
Nada. Vingança é um prato que se come frio, disparou a influenciadora visivelmente chateada.
"É sobre", completou Laís. "Gente, se preparem, viu", avisou Jade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.