Jason Momoa, de 'Aquaman', ajuda a expulsar cliente bêbado de bar em NY
O ator Jason Momoa, de 42 anos, mostrou que também é um super-herói fora das telonas. Ele ajudou a equipe de um bar a expulsar um homem bêbado que estava causando transtornos, na noite da última quarta-feira (16).
A estrela do longa "Aquaman" decidiu intervir após um cliente se recusar a sair do Bowery Hotel, em Nova York, entrar em discussão e causar gritaria com os funcionários do bar.
Nas imagens divulgadas pelo site "Radar Online", um bartender aparece gritando com um cliente: "Você tem que sair", exigiu. O homem, visivelmente, embriagado responde com deboche: "Me expulse agora... faça isso. Faça!", ironizou.
Uma mulher também é vista pedindo ajuda da equipe de segurança do local depois que o cliente deu um gole em um coquetel de uma das mesas do salão e gritou para um barman: "Você tem um pênis pequeno!", provocou.
Jason ouviu o cliente dizer aos seguranças "não me toque" e "quem diabos é você?" e optou intervir com um abraço de urso no homem — assim foi possível imobilizá-lo. "Você realmente quer lutar? Você realmente quer fazer isso?", indagou o cliente, sem, provavelmente, perceber que se tratava do ator de "Aquaman".
Jason Momoa deixou o homem fora do estabelecimento sem grandes dificuldades e arrancou risos dos clientes do bar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.