Marido de Paulinha Abelha posta vídeos da cantora e se declara: 'Eu te amo'
O modelo Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, se manifestou, na manhã de hoje, com mensagens de amor e esperança pela recuperação de sua esposa. A artista está internada em coma desde o último final de semana.
Por meio dos stories, no Instagram, ele postou vídeos de uma das apresentações da artista do Calcinha Preta com a mensagem "Deus está contigo" e deixou legendas dizendo que está no aguardo da volta da amada.
"Força! Falta pouco pra gente sair dessa", escreveu Clevinho. Em outra publicação, em que também mostra Paulinha se apresentando, ele se declarou: "Eu te amo", escreveu.
"Cérebro trabalha normalmente"
O cantor Bell OIiver, do Calcinha Preta, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha.
"Boa noite, meu povo, passando aqui pra contar a novidade para vocês: graças a Deus, foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal", explicou.
Bell Oliver também falou sobre uma mudança no tratamento da cantora: "Foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Então vamos continuar em oração. Graças a Deus, estamos mais aliviados e eu tenho certeza que já deu tudo certo".
A internação
Paulinha, de 43 anos, foi internada no último final de semana após sentir um mal-estar durante uma turnê em São Paulo. Assim que desembarcou na capital sergipana, foi encaminhada a um hospital, onde a princípio foram identificados problemas nos rins. Depois, a equipe do grupo afirmou a Splash que Paulinha está com uma bactéria no cérebro.
De acordo com o último boletim médico da cantora, divulgado hoje, Paulinha segue em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira com o auxílio de aparelhos. O quadro, de acordo com os médicos, é clinicamente estável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.