Quarto escuro? Tadeu dá spoiler após ser 'raptado' no 'BBB 22'
Uma série de stories no Instagram de Tadeu Schmidt deixou as redes sociais especulando sobre um possível quarto escuro no "BBB 22" (TV Globo). O apresentador terminou a edição de ontem sendo "raptado" pelo robô símbolo do reality.
Nos vídeos, Tadeu citou um "lugar esquisito" onde "não se enxerga nada". Ele também falou sobre uma voz que o chamava: "Tadeu! Ô Tadeu!".
Os internautas imediatamente pensaram no quarto preto, que já havia feito parte de uma dica de Boninho no ano anterior. Sobre a voz, muitos citaram Naiara Azevedo, que costumava levantar a mão e gritar o nome de Tadeu quando queria falar.
Em vídeo publicado no Instagram em dezembro de 2021, Boninho andava por um "quarto preto" nos estúdios da Globo.
Na sexta, Jade Picon havia sonhado com o quarto escuro, como contou a Vinicius. A dinâmica do "quarto do terror" fez parte do "BBB 11", e consistia em um quarto sem iluminação com inúmeras chaves. Os participantes tinham que encontrar as corretas para abrir dois cadeados que protegiam o botão de saída.
Confira a íntegra dos stories de Tadeu Schmidt:
Bom, mais uma vez estou eu aqui, gravando de madrugada. Mas hoje eu fui obrigado, né. Muita gente tava preocupada comigo depois daquela cena assustadora do Robbb me raptando no fim do programa. Então tô aqui pra comunicar e provar que já cheguei em casa, tomei meu banho, coloquei o pijaminha, jantei. Tô bem, tô a salvo. Mas foram momentos difíceis. Robbb me levou prum lugar esquisito, eu não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando... 'Tadeu! Ô, Tadeu! Tadeu!' E aqui estou, a salvo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.