Vocalista do Calcinha Preta canta com fãs em hospital para Paulinha Abelha
Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, se reuniu com Berg Rabelo, ex-cantor da banda, e os fãs, na noite de ontem, para cantar em frente ao hospital, em Aracaju, que a cantora Paulinha Abelha está internada em coma desde o último final de semana.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor, que também está acompanhado de familiares e amigos de Paulinha Abelha, canta a música "Ressuscita-Me", da cantora Aline Barros, como mensagem de apoio a recuperação da artista.
Em meio à cantoria, que também contou com canções de sucesso do Calcinha Preta, Diau não consegue segurar a emoção, caiu no choro e foi consolado pelos fãs.
"Cérebro trabalha normalmente"
O cantor Bell OIiver, do Calcinha Preta, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha.
"Boa noite, meu povo, passando aqui pra contar a novidade para vocês: graças a Deus, foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal", explicou.
Bell Oliver também falou sobre uma mudança no tratamento da cantora: "Foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Então vamos continuar em oração. Graças a Deus, estamos mais aliviados e eu tenho certeza que já deu tudo certo".
A internação
Paulinha, de 43 anos, foi internada no último final de semana após sentir um mal-estar durante uma turnê em São Paulo. Assim que desembarcou na capital sergipana, foi encaminhada a um hospital, onde a princípio foram identificados problemas nos rins. Depois, a equipe do grupo afirmou a Splash que Paulinha está com uma bactéria no cérebro.
De acordo com o último boletim médico da cantora, divulgado hoje, Paulinha segue em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira com o auxílio de aparelhos. O quadro, de acordo com os médicos, é clinicamente estável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.