BBB 22: Falas de Larissa, choro de brothers e Laís como alvo marcam dia
Falta pouco para o quinto paredão do "BBB 22" (TV Globo) ser formado e, como de costume, um dos papos na casa hoje foram especulações sobre a berlinda.
Laís chorou e desabafou sobre ser um dos alvos de voto, Larissa teve fala polêmica e distorceu uma conversa com Douglas Silva, Arthur chorou ao ver a filha e a mulher, e Lucas, o líder, comentou sua indicação. Veja os destaques de hoje:
"Nunca me senti tão humilhada"
Larissa está cumprindo o castigo do monstro junto com Laís e hoje reclamou algumas vezes do perrengue. A influenciadora chegou a tomar uma chamada da produção ao tentar tirar o figurino para fazer o raio-x, se confundiu com o cronograma do castigo e desabafou sobre "humilhação" que está vivendo:
Meu Deus, olha a situação do ser humano. Eu nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida. Larissa
Fala preconceituosa
Cumprindo o castigo do monstro acompanhada de Tiago Abravanel, Larissa cometeu um deslize gramatical ao se queixar — mais uma vez — do do castigo. A sister usou "mim" para conjugar verbo, quando a forma gramaticalmente correta é usar "eu".
Ela se corrigiu, acrescentando que "não é índia" para falar de tal maneira, estereotipando a comunicação de todos os povos indígenas:
A calça tá meio folgada e, minhas pernas, como são rolicinhas, ficam roçando uma na outra. Você sabe como é isso, né? Pois é, eu sofro desse mesmo mal. Aí pronto. Eu vou sair daqui, além de pé inchado, cansada e com sono, vou sair assada e soltando flatulências para mim mesma sentir. Para eu. Para eu mesma sentir. 'Para mim', não. Eu não sou índia. Não existe 'para mim'. Larissa
"Talarissa" em ação
De tarde, Larissa contou para Jade Picon que ficaria com Paulo André, affair da influenciadora no reality, após uma provocação de Douglas Silva durante a madrugada de festa.
Larissa, que ganhou o apelido de "Talarissa" nas redes sociais por ter declarado o interesse no atleta, revelou que antes mesmo de ir para o reality gravou um vídeo dizendo que ficaria com P.A caso entrasse no programa.
A sister então reclama de Douglas Silva e conta sobre a conversa que teve com o ator durante a festa. Na ocasião, o brother brincou com ela: "Vou pegar o P.A antes de você".
Ele começou a brincar para descontrair, mas achei sem sentido o que ele falou. Falou 'se tu não pegar P.A eu vou pegar, hein'. Fiquei sem entender, porque ele realmente jogou isso do nada e eu só tinha comentado com Lina. Larissa
Quem será o indicado?
O líder Lucas segue sem revelar quem será o alvo de sua indicação na noite de hoje. No raio-x, o capixaba falou em coração ao comentar a formação do paredão:
Eu vou montar minha estratégia em cima dos comentários e conversas que eu tive. Não vou deixar de seguir o meu coração; Vamos tentar encaixar os nomes e possibilidades de acordo com que possamos, de certa forma, formar uma aliança porque acho que, depois desse paredão, vai ficar bem delimitado e os grupos vão começar a contra-atacar o outro. Não sei como vai ficar o clima na casa, mas é o jogo. Lucas
"Tentar fugir do paredão"
Laís aproveitou o raio-x para desabafar, expressando o receio ao acreditar ser um alvo da casa, citando a conversa que ouviu entre Eliezer e Douglas:
Ontem, na festa, queria ter curtido mais e ter ficado até o final, mas não deu, por causa do monstro. Escutei algumas coisas ontem que não gostei, tô bem marcada aqui na casa. Isso é bem ruim. Até pessoas que eu gosto muito eu ouvi falar meu nome ontem. Isso me deixou bastante para baixo, mas enfim, vamos que vamos. Tentar fugir do paredão. Laís
Mais tarde, a médica ainda afirmou que gostaria de enfrentar Douglas Silva no paredão, independente do resultado — a sister afirmou que "sairia feliz" caso fosse eliminada em berlinda contra o ator.
"Você sente que não tem ninguém"
Com Tiago, a médica acabou caindo no choro. O ator revelou para ela que a sister é uma de suas opções de voto na noite de hoje dependendo da dinâmica da noite, o que a fez desabafar e chorar:
Não é a situação de eu ir para o paredão, uma hora todo mundo vai, não é sobre isso. É sobre as pessoas que você confia, que estavam no meu top dez. Quando você sente que não tem ninguém. Laís
"Muita saudade delas"
Arthur Aguiar, o anjo da semana, caiu no choro ao ver sua família no presente do anjo. Em um almoço especial na companhia de Lucas, Paulo André e Tiago Abravanel, o ator se derreteu ao ver a mulher, Maíra Cardi, e a filha, Sophia.
Estou com muita saudade delas. Obrigado por vocês estarem aqui. Filha, te amo! Meu amor, te amo muito! Que saudade que eu tava de ver elas. Arthur Aguiar
O ator seguiu chorando e aproveitou para elogiar a mulher: "Está passando o vídeo na minha cabeça. Nossa, minha mulher está gata para caral**".
Choro na sala de estar também
Enquanto Arthur chorava muito ao lado de seus convidados, os outros brothers também se emocionavam ao ver as imagens na sala da casa. Ao verem a filha do brother, os participantes comentaram a fofura da pequena e deixaram as lágrimas rolarem.
O mais emotivo foi Douglas Silva, que chorou muito e foi consolado por Eslovênia. Na sequência, o brother ouviu de Jessilane: "Semana que vem, D.G, semana que vem".
"O Brasil está doido para ver"
Após Lucas reforçar que não pretende transar com Eslôvenia dentro do reality, Tiago — que revelou quase ter desistido do programa ao ver Thiaguinho na última noite — apontou que o capixaba pode estar indo contra a vontade do público:
Acho muito lindo você falar isso, 'tem que ser um momento só nosso'. Mas o Brasil está doido para ver. Mesmo que não seja ver, porque o edredom só se mexe. [...] O Brasil espera esse momento ser divido, sabe, tipo: 'Porr*, a gente viu tudo, nessa hora você não vai deixar a gente ver?'. Tiago Abravanel
Jessilane discute
Os homens do quarto grunge — Arthur, Douglas, Paulo André e Pedro Scooby — discutiram com Jessilane ao tentar, em vão, convencer a sister a combinar voto. Para os brothers, eles estarão sempre em desvantagem se não se unirem para jogar. Enquanto isso, Jessi disse que prefere seguir seus instintos.
Quando a gente pensa em se organizar nesse grupo, eu tenho convicção que a gente não vai conseguir chegar em um acordo. Eu, Lina, Lucas, até Naiara, a gente tentou se organizar em vários momentos. Só que a gente não conseguia fazer aquilo que a gente não achava que era certo fazer. E eu me sinto assim. Eu prefiro colocar a minha conta em risco e amanhã não estar aqui do que ir contra aquilo que eu acredito. Jessilane
Combinação rolando solta
Do outro lado, os brothers do quarto lollipop tentaram chegar em alvos em comum. Eslovênia levantou a possibilidade de a dinâmica ter um contragolpe e tenta se proteger: "Se todo mundo for em Jessi acho que ela me bota".
"Não voto na Jessi", responde Brunna. "A gente precisa se organizar", opina Eli. "Tem pessoas que eu não votaria, mas pelo bem do grupo eu voto", garante Eslô. "Douglas ou Jessi?", perguntou a esposa de Ludmilla.
"Jessi", diz Eliezer. "Douglas, sem dúvida", responde Vyni. "Prefiro ele, porque Jessi pode me puxar", insiste Eslô. "Não tenho como votar nele", responde Eli, e o grupo seguiu tentando chegar a um acordo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.