Madrugada de festa tem combinação de votos em sister e até espionagem
Mesmo com festa e show de Thiaguinho, os participantes do "BBB 22" (TV Globo) não conseguiram se desvencilhar do clima que antecede uma formação de paredão. Entre bebidas e músicas, o que marcou a madrugada foram as conversas e as preocupações sobre os votos deste domingo.
A noite contou até mesmo com certa "espionagem" para descobrir informações importantes sobre as opções de voto da casa mais vigiada do Brasil.
Finalmente, Ludmilla!
Desde o início desta edição do 'BBB', a produção do programa ainda não havia tocado nenhuma música de Ludmilla, devido à participação de sua esposa, Brunna Gonçalves. Na festa, porém, a equipe decidiu surpreender e tocar a música "Socadona", da cantora, o que levou a dançarina às lágrimas.
Amor, eu te amo! Obrigada, produção! Eu tava com muita saudade de ouvir a voz dela!", exclamou a sister.
Mais surpresa musical
A produção estava boazinha! Além da música de Ludmilla, Arthur Aguiar também teve a oportunidade de ouvir uma música sua que ainda não havia escutado, uma parceria com a dupla Matheus e Kauan chamada "Casa Revirada".
O brother contou que antes de ser confinado, deixou apenas a sua parte gravada e recomendou aos seus empresários que propusessem o feat. com a dupla sertaneja.
Da liderança ao paredão?
A ex-líder Jade Picon se mostrou preocupada com a possibilidade de ser indicada direto ao paredão. Para ela, as opções de Lucas ao paredão são Tiago e Brunna, além dela própria. No entanto, a sister acabou flagrando o líder dançando com Abravanel no evento e repensou suas apostas.
Ele [Lucas] tava dançando agora com o Tiago, abraçado. Amiga, será que ele me coloca direto no paredão?", questionou a influenciadora.
Por sua vez, Laís disse que também está com medo de ser indicada pelo líder, mas ressaltou que é próxima de Lucas e que "ele não faria isso". "Eu super converso com ele, não tem lógica", justificou a goiana.
Invertida de Paulo André
Durante a festa, Laís contou que viu Arthur Aguiar contando votos e citando o nome dela para Paulo André. Com medo de ser indicada pela casa ao próximo paredão, a sister questionou P.A sobre o que o Arthur estava falando dela. Entretanto, o atleta não gostou de ser colocado contra a parede.
"Agora fala aí, P.A, o que o Arthur tá falando de mim?", perguntou a confinada.
"Ih caralh*, para com essa merd*, mano, toda hora que a gente para para conversar você acha que tá falando de você.", respondeu PA.
Laís tentou mais uma vez: "Ah, falou meu nome e não tem nada a ver comigo?"
"Pergunta a ele pô, se foi ele que falou e tu não ouviu", aconselhou o brother.
"Não, não quero olhar na cara dele", afirmou a médica.
Aliança reafirmada
Douglas também aproveitou a festa para tentar articular o próximo paredão com Scooby. "Eu sei que você não gosta de fazer isso, mas eu queria combinar voto com você", propôs D.G.
Scooby respondeu que se fosse para defender o amigo, poderia contar com ele. Em seguida, questionou quem seria o alvo. "Laís", respondeu Douglas. "Ok", confirmou Scooby.
DG se espantou com a tranquilidade e a rapidez da resposta do colega e brincou: "É só isso? Eu achei que ia ser mais difícil". Scooby apenas riu e disse que se fosse para defender o amigo, ele faria.
Jogo ou amor?
Gustavo revelou que cogita votar em Paulo André para proteger Laís do paredão. "Eu não me incomodo em votar em P.A, Scooby ou DG pra salvar a Laís. Não gostaria de votar no D.G, mas votar no P.A pra mim é algo do tipo?", afirmou o advogado.
Enquanto a conversa acontecia, Jade Picon passou ao lado da dupla. Gustavo, então, disparou sobre a sister para Eliezer:
"Ela é muito f*da, ela fica passando e voltando, colhe informação pra c*ralho!", afirmou.
'Espionagem' por informações
Vale tudo para fugir do paredão, inclusive ouvir conversa atrás da porta. Enquanto Douglas e Eliezer conversavam sobre os votos deste domingo, Laís, Eslovênia, Jade e Larissa se juntaram atrás da porta para ouvir a conversa sem serem descobertas.
No papo entre o ator e o publicitário, Douglas confessava que iria votar na médica. As meninas, no entanto, não tiveram sucesso na escuta já que a festa estava acontecendo com som alto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.