Topo

Dani Calabresa diz que passar por separação de Adnet foi 'dolorido'

Colaboração para Splash, de Pernambuco

20/02/2022 18h44Atualizada em 21/02/2022 13h08

A humorista Dani Calabresa, 40 anos, relembrou a tumultuada separação de seu ex-marido, o também humorista Marcelo Adnet. Os dois começaram a namorar em 2008 e terminaram em 2017.

"Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento. Eu queria tomar as decisões com meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar as pessoas. Umas pediam que eu separasse, outras que eu perdoasse", contou Dani em entrevista ao Extra.

"Tive que aprender a não levar tão a sério os comentários na internet, pela minha saúde mental", explicou. "A gente não assina um contrato para aceitar que falem da nossa vida sem reclamar. Se tivesse essa cláusula, eu não aceitaria".

"Só quero fazer arte e não ser julgada e virar alvo de polêmica", completou.

Dani contou que, ainda assim, não perdeu a fé e a esperança. "Sou muito romântica".

Traições

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon. Na época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e pediu desculpas à mulher.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

O fato se repetiu dois anos depois, quando foi fotografado na companhia de uma mulher na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar abraçados pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade. Porém, o humorista negou o ocorrido.

A separação dos dois foi anunciada em 2017.