Eslô defende Lucas por jogar água em Natália: 'Ato de coragem'
Em uma conversa com Brunna Gonçalves e Larissa, Eslovênia defendeu Lucas, seu affair no "BBB 22" (TV Globo), por ter mirado em Natália no último jogo da discórdia. Natália e Lucas eram amigos e a designer de unhas foi a mais atacada durante dinâmica.
Larissa criticou Lucas e citou o jogo da discórdia em que ele foi um dos que virou um balde de água suja em Natália: "Já é notável que ele é influenciável, que não tem opinião própria. A partir do momento em que ele botou Natália, que é amiga dele, em uma cadeira em pleno 'ao vivo'...".
Eslovênia rebateu: "Eu vou defender. Eu acho que ele fez o que tava no coração. Até repreendi, porque pra mim, um amigo não faria aquilo naquele momento. Mas ele agiu com o coração. Foi muito coerente, ele tinha falado isso com ela antes. Então foi coerente, mas a situação não foi legal. Eu não faria isso, mas cada um age de uma forma. Não acho que ele foi influenciável, pelo contrário, acho que ele teve muita coragem em fazer o que ele fez. Deu muito a cara a tapa, porque poderia ser o ato de um covarde".
"Mas ele foi, Eslô! Ele poderia ter feito isso depois. Pra mim, a partir do momento que ele fez aquilo, ele se tornou uma pessoa influenciável", insistiu Larissa.
Eslô continuou: "Acho que não, acho pelo contrário. Mas eu concordo que foi completamente errado. Até falei pra ele: 'Achei f*da o que tu fez'. Mas achei um ato de coragem, porque ele não foi influenciável ao ponto se seguir o que tava sentindo".
"Eu achei que ele teve o medo de se comprometer com as pessoas. Foi todo mundo na Natália, ele sabe que a Natália não votaria nele, então foi nela", opinou Brunna. Larissa concordou: "Ele achou mais cômodo ir na amiga que tava com ele desde o início, com várias opções".
"Eu achei desnecessário, mas não achei covarde", pontuou Eslô.
"Eu achei covarde", disse Larissa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.