'É muito pensamento ruim', desabafa Maíra Cardi sobre ataques à filha
A influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, se manifestou lamentando os ataques sofridos pela filha, Sophia, de 3, após Arthur Aguiar ter vencido prova do anjo do "BBB 22" (Rede Globo). A criança foi alvo de comentários relacionados a sua estética.
Por meio dos stories, no Instagram, a ex-"BBB 9" postou uma foto do ator ao lado da criança, anexou um print da tag SOPHIA MERECE RESPEITO e agradeceu as mensagens de apoio recebidas em razão do episódio.
"Eu não vi. Felizmente, não sei do que se trata! Mas, infelizmente, muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês", pediu Maíra.
Logo após vencer a prova do anjo, Arthur Aguiar não escondeu sua emoção por poder ter a chance de receber um vídeo da mulher e a filha. A manifestação efusiva do brother foi o ponto de partida para gerar os ataques a criança de 3 anos.
Os ADM´s responsáveis pelas redes sociais do artista agradeceram as manifestações dos fãs pedindo respeito para a pequena Sophia.
A alimentação de Arthur no 'BBB 22'
Maíra Cardi viralizou nas redes sociais ao reclamar que o ator estava comendo pão e "estragando" a dieta feita antes do confinamento.
Em conversa com Splash, a ex-BBB destacou que o marido tem um "paladar infantil" e as receitas saudáveis foram importantes no processo de emagrecimento.
"Os carboidratos que não são naturais foram cortados. Pão é um dos grandes vilões do emagrecimento, assim como macarrão, arroz e biscoitos. Diante de uma dieta, existem alguns vilões como massas, álcool, açúcar e fritura", relatou.
A coach rebateu as críticas e diz que ela e sua equipe prepararam o marido até para situações como a da "Xepa", onde as opções de alimentação na casa são limitadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.