Laís chora após Tiago revelar que pode votar nela: 'Não dá para confiar'
Em um papo na área externa, Tiago Abravanel, um dos nomes do "BBB 22" (TV Globo), revelou para Laís que a sister é uma de suas opções de voto na formação do quinto paredão da edição.
"É, amiga, eu até queria conversar com você. Ontem, eu fiquei mal por conta disso, por conta desse ligar. Dependendo do que acontecer, da circunstância do jogo, pode ser que eu vote em você ou na Lari. Ontem eu fiquei o dia inteiro mal", disse o ator.
"Isso, sabe o que eu acho fod*, amigos que são próximos que estão jogando meu nome para vocês. Até gente do meu quarto", lamentou a médica.
"Eu não estou nesse movimento, ouvi dizer, eu não estava", reforçou o brother, e Laís seguiu:
Isso que eu acho fod*, que são pessoas que falaram isso, 'ah, massacre'. [...] Não me dói pessoas que não têm essa afinidade, que já é declarado, pode falar, estou nem aí. Fico put* na hora, mas agora pessoas que eu gosto, que considero, que estavam no meu top dez... Me senti muito mal. Falei: 'Caral**, não dá para confiar em ninguém. Você está sozinho. Laís
"É, eu te entendo para caral** e ontem foi justamente essa a minha crise. Se coloca no meu lugar, eu tenho boa relação com todas as pessoas da casa", disse Tiago, contando que não conseguiu conversar com a médica durante a festa e quase desistiu do reality show ontem.
A médica, então, começou a chorar ao fazer um desabafo:
Não é a situação de eu para o paredão, uma hora todo mundo vai, não é sobre isso. É sobre as pessoas que você confia, que estavam no meu top dez. Quando você sente que não tem ninguém. Laís
"Espero que você saiba que é só jogo, tá", confortou Tiago, abraçando a sister, que acrescentou:
Um voto a mais, um voto a menos, para mim tanto faz. depende da pessoa né. Têm pessoas que eu não espero, por enquanto, não é que nunca vai votar, isso não existe. Tipo tu, estava no meu top dez. Está (risos). Mas é o jogo, fazer o quê. Laís
"É, amiga...", finalizou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.