Larissa tem fala preconceituosa ao se corrigir: 'Não sou índia'
Nesta manhã, enquanto cumpria o castigo do monstro acompanhada de Tiago Abravanel no "BBB 22" (TV Globo), Larissa cometeu um deslize gramatical. A sister usou "mim" para conjugar verbo, quando a forma gramaticalmente correta é usar "eu". Ela se corrigiu, acrescentando que "não é índia" para falar de tal maneira, estereotipando a comunicação de todos os povos indígenas.
A sister se queixava das dificuldades do castigo do monstro quando cometeu o erro gramatical: "A calça tá meio folgada e, minhas pernas, como são rolicinhas, ficam roçando uma na outra. Você sabe como é isso, né? Pois é, eu sofro desse mesmo mal. Aí pronto. Eu vou sair daqui, além de pé inchado, cansada e com sono, vou sair assada e soltando flatulências pra mim mesma sentir. Pra eu. Pra eu mesma sentir. 'Pra mim', não. Eu não sou índia. Não existe 'pra mim'".
Tiago concordou: "'Pra mim fazer' não existe. É 'pra eu' fazer".
"Exato. Já tô me corrigindo, né? Porque meu amor, a internet não perdoa, não. Já basta a pessoa de monstro soltando peido e ainda sair na internet: 'Pra mim'. Mim não é índio. P*rra! Aí é pra se f*der", respondeu Larissa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.