Maíra Cardi chora ao saber que a música de Arthur tocou em festa do BBB 22
A influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, se manifestou, na manhã de hoje, em lágrimas de alegria pela música "Casa Revirada", do marido de Arthur Aguiar com a dupla Matheus e Kauan, ter tocado na festa do "BBB 22" (Rede Globo).
Por meio dos stories, no Instagram, a ex-"BBB 9" surgiu em vídeo chorando e agradecendo ao reality por ter levado a informação ao ator que a canção deixada pronta antes de entrar no jogo foi aceita pela dupla sertaneja.
"É impossível não se emocionar. Eu acabei de ver um vídeo da música do Arthur tocando dentro do BBB e ele escutando pela primeira vez a música dele com Matheus & Kauan", comemorou.
Maíra destacou que Arthur Aguiar sempre sonhou em gravar com os cantores e elogiou que a surpresa foi muito especial.
"Realizando um sonho porque o sonho dele era gravar uma música com o Matheus & Kauan. Eu imagino como deve estar o coração dele ouvindo a música dele tocando pela primeira vez dentro do BBB. Que surpresa linda! Isso é muito importante. É o sonho de uma vida dele", finalizou.
A alimentação de Arthur no 'BBB 22'
Maíra Cardi viralizou nas redes sociais ao reclamar que o ator estava comendo pão e "estragando" a dieta feita antes do confinamento.
Em conversa com Splash, a ex-BBB destacou que o marido tem um "paladar infantil" e as receitas saudáveis foram importantes no processo de emagrecimento.
"Os carboidratos que não são naturais foram cortados. Pão é um dos grandes vilões do emagrecimento, assim como macarrão, arroz e biscoitos. Diante de uma dieta, existem alguns vilões como massas, álcool, açúcar e fritura", relatou.
A coach rebateu as críticas e diz que ela e sua equipe prepararam o marido até para situações como a da "Xepa", onde as opções de alimentação na casa são limitadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.