'Aquele momento não me define', diz Maria sobre expulsão do 'BBB 22'
Expulsa por agressão do "BBB 22" (TV Globo), a atriz e cantora Maria, 21 anos, falou sobre o episódio neste domingo, em sua participação no "Domingão com Huck".
"Aquele momento não me define. Imediatamente eu me recolhi, me arrependi e reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer aqui fora. Quando me chamaram no confessionário, aceitei, ouvi, fiquei triste", contou a ex-BBB.
Maria abriu o coração e revelou o que sentiu quando soube da expulsão.
No primeiro momento foi um desespero, porque você não faz ideia do que tá acontecendo aqui fora. Mas aí eu recebi um acolhimento muito grande, especialmente da equipe do BBB. Aí eu entendi que eu não era mais a Maria de novo, eu queria ser a Vitória. Maria
"Eu fiquei muito mais tranquila quando vi o VT e deu pra entender esse lugar imediato de arrependimento. É delicado, porque quando eu fiz, eu não tinha consciência do que tava fazendo. Me senti provocada, era algo do jogo e a gente acaba reagindo como não espera. Eu sei que eu tinha feito algo de errado, eu agi na defensiva", completou.
Elogios e acolhimento
Antes da entrada de Maria, Luciano elogiou a ex-sister.
"Uma mulher do seu tempo, inimiga do fim. Num dia forte e empoderada, no outro sensível e frágil. Eu queria muito dar um abraço nela", declarou o apresentador, cumprindo a "promessa" e abraçando Maria quando a mesma subiu ao palco.
"Vou dar abraço, colo e carinho", brincou Huck.
Convidada do programa, Tia Má a elogiou: "Você é um furacão, uma mulher livre!"
"Quem tem no corpo a cor da noite, sofre muito mais açoite", refletiu Tia Má, desejando a Maria que ela receba acolhimento aqui fora, que ainda pediu que a jovem e os outros não usassem mais o termo "mulher agressiva" pois esse é um termo usado para falar sobre mulheres pretas.
"Agressivo é o racismo aqui fora", completou a influenciadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.