Paulo André conta que viu Natália ter sonho erótico na madrugada: 'Doido'
Na noite de hoje, no quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo), Paulo André contou que percebeu que Natália teve um sonho erótico nessa madrugada, após a festa. Em conversa com a própria sister, Douglas Silva, Pedro Scooby e Linn da Quebrada, P.A. deu detalhes do que viu e ouviu, divertindo os outros brothers.
"É f*da, eu fico sem graça de falar. Mas o bagulho tava doido. Eu deitei aqui, eu virado pra cá. Aí começaram umas respirações mais fundas, né. Começou já: 'Ahh'. Aí eu falei: pô, ela deve tá se ajeitando, relaxando. E ela tava no brilho", começou o atleta, dizendo que a sister estava alcoolizada.
Pedro Scooby disse que também ouviu os sons de Natália. Paulo disse que Natália começou a "falar", quando foi interrompido por Douglas: "A sonoplastia", brincou o ator.
"Gemer, gemer mesmo", respondeu Lina.
"Começou a aumentar. Eu pensei: 'Caralh*, o Eli tá aqui?' [...] Eu cutuquei o Pedro e perguntei: 'O Eli tá aqui?' Na hora que eu olhei: ela tava assim: 'Ahh, ahh, ahh'", contou Paulo, imitando a posição de Natália, virada para cima e com as pernas abertas na cama. "Tava se querendo. E o bagulho aumentando. Eu falei: 'O Eli não tá aqui, ela tá sozinha, aparentemente dormindo...'", continuou.
"Meteu um DJ", completou Douglas, referindo-se a masturbação.
Nat, então, disse que foi bom ela estar sem cobertas na ocasião, senão o público poderia pensar que ela estava "se satisfazendo" debaixo do edredom.
"Levantei, cobri ela com todo respeito e fui dormir", concluiu Paulo. A mineira disse que, de fato, teve um sonho "quente" com Eliezer, seu affair na casa, na madrugada de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.