Scooby defende estratégia de Arthur e Paulo André zoa: 'O gigante acordou!'
Na academia do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar conversa enquanto se exercita. O trio fala sobre jogo, votos e a discussão de momentos antes com Douglas Silva e Jessilane no quarto rock. Ao ouvir as opiniões do amigo surfista, P.A comemora a "chegada" dele ao game.
Uma coisa que ele falou uma vez e eu ignorei, mas é a grande realidade: o único cara que joga nessa p*rra é o Arthur. E a Lina um pouco, o resto ninguém joga. O que a galera faz não é jogar", comenta Scooby.
Paulo André concorda e acrescenta seu ponto de vista: "Por isso que em muitos momentos, durante as discussões, para não criar uma indisposição com todo mundo, mas eu sempre entendi. Não é uma estratégia dele [Arthur]. É a gente se proteger".
"A realidade é que eles vão eliminar um por um e são pessoas que eu queria ver na final", diz Scooby, se referindo ao outro grupo da casa, cuja maioria dorme no quarto lollipop.
Na sequência, o assunto volta a ser Douglas e Arthur reclama do ator. Mais cedo, os dois se desentenderam e trocaram farpas após discordarem de estratégias de jogo.
"O que me incomoda é que ele nunca tá errado. Eu sou um cara que erro muito, mas eu peço desculpas. Ele nunca tá errado, mano. Isso me incomoda pra c*ralho", diz. "Ele nunca dá o braço a torcer. Até sobre a dor dele no pé", concorda P.A, rindo.
O atleta analisa a situação, mas não deixa o característico bom humor de lado:
Olha a situação! Vocês são um bando de pela saco. Vocês metem essa quando a gente consegue trazer o Scooby! O gigante acordou, o Scooby veio! O campeão voltou! Scoobete acordando pra c*ralho! Scooby acordou para o game" P.A.
Antes de encerrar o papo, o surfista ainda critica a atitude de outros participantes e mira especificamente em Jessilane, com quem também se desentenderam mais cedo. "Ela fica tentando se aliar ao outro quarto, mas eles não querem ela. A realidade é essa, eles já estão unidos para c*ralho", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.