Sisters, Eli e Vyni organizam votos e combinam mira em dois participantes
Na área externa da casa do "BBB 22" (TV Globo), os confinados passaram a tarde conversando sobre o paredão desta noite enquanto Arthur Aguiar estava no almoço do anjo. Eslovênia então levanta a possibilidade de a dinâmica ter um contragolpe e tenta se proteger: "Se todo mundo for em Jessi acho que ela me bota".
"Não voto na Jessi", responde Brunna. "A gente precisa se organizar", opina Eli. "Tem pessoas que eu não votaria, mas pelo bem do grupo eu voto", garante Eslô. "Douglas ou Jessi?", pergunta a esposa de Ludmilla. Nesse ponto, o grupo diverge.
"Jessi", diz Eliezer. "Douglas, sem dúvida", responde Vyni. "Prefiro ele, porque Jessi pode me puxar", insiste Eslô. "Não tenho como votar nele", responde Eli.
Mesmo com Jade na conversa, o grupo também levanta o nome de Paulo André como uma opção de voto. A conversa segue e cada um enumera a pessoa que puxaria caso tenha a chance de um contragolpe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.