Vocalista do Calcinha Preta comenta saúde de Paulinha e acredita em melhora
O vocalista da banda Calcinha Preta, Daniel Diau, afirmou em entrevista ao "Domingo Espetacular" que acredita na melhora da cantora Paulinha Abelha, que está internada desde quarta-feira (16). Segundo ele, a artista apresentou uma evolução no quadro clínico nos últimos dias e conseguiu "urinar algumas vezes".
"Não sabíamos até onde ia esse problema dela", disse ele. "Começou como um problema renal, mas depois veio um problema do fígado. Graças a deus ela teve uma evolução boa do fígado. Depois, ela conseguiu urinar algumas vezes, o que mostra que os rins estão funcionando", contou o vocalista.
Paulinha foi internada no último final de semana após sentir um mal-estar durante uma turnê em São Paulo. Assim que desembarcou na capital sergipana, foi encaminhada a um hospital, onde a princípio foram identificados problemas nos rins. Depois, a equipe do grupo afirmou a Splash que Paulinha está com uma bactéria no cérebro.
Segundo o boletim médico divulgado na noite de hoje, ela segue na UTI, com quadro neurológico grave, respirando com suporte de aparelhos e sem sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica.
Diau contou que Paulinha começou a passar mal antes do grupo embarcar para fazer parte de um projeto de Zezé Di Camargo e Luciano. "Eu achei que era sinal de gravidez", disse ele.
Apesar do quadro grave, o vocalista diz que tem esperança de um breve retorno da amiga. "Sou muito firme no que eu acredito então estamos unindo nossos pensamentos em uma só palavra, que é que ela vai voltar, sim. Ela já voltou."
Na noite de sexta-feira (18), Diau se reuniu com Berg Rabelo, ex-cantor da banda, e os fãs, para cantar em frente ao hospital em Aracaju onde a cantora está internada. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor, aparece cantando a música "Ressuscita-Me", da cantora Aline Barros, como mensagem de apoio a recuperação da artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.