Alok mata a saudade dos filhos: 'Home, sweet home'
O DJ Alok, de 30 anos, voltou de uma viagem romântica com a esposa, a médica Romana Novais, de 31, e, finalmente, matou a saudade dos filhos, Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1.
No Instagram, o produtor compartilhou cliques encantadores com os herdeiros que aparecem sujos de tintas após uma brincadeira:
"Estava com muita saudade dos meus bebês! Home, sweet home", legendou ele na publicação.
Parceria com Juliette
O DJ Alok divulgou hoje o videoclipe oficial de "Un Ratito", parceria com a vencedora do "BBB 21", Juliette Freire, e com a participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. A canção mescla trechos cantados em português e em espanhol.
Dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, Juliette surge esbanjando sensualidade no clipe, o primeiro internacional da advogada. O clipe traz cenas gravadas em Miami, nos Estados Unidos, e no Rio de Janeiro.
Antes do lançamento oficial do videoclipe, "Un Ratito" foi removida do YouTube após uma briga entre Alok e os produtores Sean e Kevin Brauer, irmãos que dizem ter trabalhado de graça para o músico brasileiro.
Os irmãos disseram à "Billboard" que trabalharam em pelo menos 14 faixas para o DJ pelas quais não receberam nenhum crédito. A dupla também afirmou que eles — não Alok — criaram a ramificação do deep house Brazilian Bass, cuja crescente popularidade levou Alok a assinar com a gravadora de dança da Warner Music, Spinnin' Records.
Eles forneceram evidências à "Billboard" para apoiar suas alegações, incluindo e-mails e trocas de WhatsApp com Alok por mais de seis anos — bem como gravações de áudio de Alok discutindo pedidos de produção, faixas finalizadas e o contrato de gerenciamento de Sevenn com a Artist Factory, com sede em São Paulo.
Em contato com a assessoria de Alok, a equipe enviou um e-mail se recusando a abordar questões específicas, mas alegando que "ao criar uma narrativa falsa" Kevin e Sean estavam "tentando se retratar como vítimas e litigar suas disputas com Alok na imprensa, bem como o tribunal da opinião pública. Alok não tem intenção de morder a isca."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.