Topo

Arthur critica união de sisters: 'Nunca vou conseguir entender esse voto'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/02/2022 04h52

No lado externo da casa do "BBB 22" (TV Globo), Arthur relembrou o voto que as "comadres" (grupo formado por Lina, Natália e Jessilane) deram no Paulo André, que culminou com a indicação do brother ao paredão. O atleta disputa pela preferência do público com Brunna e Gustavo.

"Elas votaram nele [Paulo André] e o quarto [lollipop] inteiro votou nela. Vou te falar, torci para ela não voltar [da prova] pra ir pro paredão e ver se aprende", revelou o ex-Rebelde. A bióloga foi indicada por um dos grupos em dinâmica que definiu a berlinda da semana, contudo, escapou do paredão após vitória em bate e volta.

Em seguida, ele continuou a expôr suas opiniões sobre a atual berlinda e a decisão das sisters. "Fiquei put* com elas, mano. A gente tentando defender elas e elas querendo indicar o P.A. Nada a ver isso, fiquei bolado. [...] Se elas não contra-atacam quem ataca elas, sou eu que vou ficar defendendo elas? Eu não. Elas que se resolvam. Eu nunca vou conseguir entender esse voto delas", desabafou.

O brother também alertou Scooby e Paulo André, pedindo para terem cuidado, pois, agora, os moradores do quarto lollipop estão se organizando de verdade.

Scooby, então, afirmou: "Acredito muito na Eslô. Ela falou, 'antes, eu não tinha, mas, agora está começando [a combinação de votos]".

"Todos os paredões que a gente conseguiu colocar alguém do outro quarto [lollipop] no paredão, a pessoa saiu. Fui lá por isso", explicou Arthur sobre a tentativa de indicar Laís ao paredão.

Continuou sobre a médica: "Laís pode ser uma pessoa maravilhosa, alto astral, sempre sorridente, sempre pra cima e tal. Mas eu acho que ela não se encontrou dentro do jogo. Para mim, ela era a amiga da Bárbara e agora está sem função. Por isso meu voto é nela [...] Fala aí, o que a Laís faz? É esse o meu pensamento, não tenho nada contra ela como pessoa, mas define ela no jogo".

"No jogo, tu pode ser várias coisas. Um jogador, um personagem? A Jessi, na pior das hipóteses, é um personagem. Ela é uma mina que se diverte nas festas, que é engraçada, que todo mundo se diverte. Fala aí o que a Laís faz. Eu fiz essa pergunta pra Eslô, que é a melhor amiga dela, e ela não soube responder. Me defina ela. No que ela movimenta o jogo?", questionou o brother.

Arthur: "No jogo, tu pode ser várias coisas: um jogador, um personagem. A Jessilane, na pior das hipóteses, é um personagem. "

Scooby, então, pontuou: "Ah, na verdade era a dupla da Bárbara. A Bárbara poderia estar perdida nesse lugar também".

Arthur discordou do participante. "A Bárbara era jogadora, tanto que no discurso o Tadeu falou que era um Paredão de 3 pessoas que se comprometiam com o jogo, que jogavam. Ela só deu azar do Paredão. No início, ela era amiga da Bárbara e agora ficou sem função. Eu falo isso como jogo, não como ser humano, não tem nada a ver com isso".

Momentos após, Paulo reclamou com Arthur sobre a imunização que o brother deu a Natália. "Tem noção de que o que a gente fez era o que a Linn ia fazer por elas?", questionou. Continuou: "Você imunizou pessoas que me f*deram".

"Fui mó otário, né?", disse Arthur.

"Foi o que você falou, né", pontuou o atleta.

"Você quis demonstrar uma aliança e tomou uma banda", pontuou Scooby.

"Na verdade, a Naty não votou em você", explicou o ator a Paulo André.

"F*da-se, mano. Se eu tô num bagulho, tipo assim, o Lucas tá na parada, se da maioria da galera ele tinha motivo pra votar em mim e não votou, meu irmão, eu vou pular na bala dele até o fim", disparou o atleta.

Continuou: "Não consigo entender esse argumento da Lina. Ela diz quer votar pra equilibrar o jogo, mas vai equilibrar levando p*rrada do lado de lá?". Finalizando, o brother também pontuou que, pela primeira vez na edição, nenhuma das comadres está no paredão.

"Uma hora vai, tá? Nego não esquece fácil assim não", concluiu Arthur.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo