Arthur critica união de sisters: 'Nunca vou conseguir entender esse voto'
No lado externo da casa do "BBB 22" (TV Globo), Arthur relembrou o voto que as "comadres" (grupo formado por Lina, Natália e Jessilane) deram no Paulo André, que culminou com a indicação do brother ao paredão. O atleta disputa pela preferência do público com Brunna e Gustavo.
"Elas votaram nele [Paulo André] e o quarto [lollipop] inteiro votou nela. Vou te falar, torci para ela não voltar [da prova] pra ir pro paredão e ver se aprende", revelou o ex-Rebelde. A bióloga foi indicada por um dos grupos em dinâmica que definiu a berlinda da semana, contudo, escapou do paredão após vitória em bate e volta.
Em seguida, ele continuou a expôr suas opiniões sobre a atual berlinda e a decisão das sisters. "Fiquei put* com elas, mano. A gente tentando defender elas e elas querendo indicar o P.A. Nada a ver isso, fiquei bolado. [...] Se elas não contra-atacam quem ataca elas, sou eu que vou ficar defendendo elas? Eu não. Elas que se resolvam. Eu nunca vou conseguir entender esse voto delas", desabafou.
O brother também alertou Scooby e Paulo André, pedindo para terem cuidado, pois, agora, os moradores do quarto lollipop estão se organizando de verdade.
Scooby, então, afirmou: "Acredito muito na Eslô. Ela falou, 'antes, eu não tinha, mas, agora está começando [a combinação de votos]".
"Todos os paredões que a gente conseguiu colocar alguém do outro quarto [lollipop] no paredão, a pessoa saiu. Fui lá por isso", explicou Arthur sobre a tentativa de indicar Laís ao paredão.
Continuou sobre a médica: "Laís pode ser uma pessoa maravilhosa, alto astral, sempre sorridente, sempre pra cima e tal. Mas eu acho que ela não se encontrou dentro do jogo. Para mim, ela era a amiga da Bárbara e agora está sem função. Por isso meu voto é nela [...] Fala aí, o que a Laís faz? É esse o meu pensamento, não tenho nada contra ela como pessoa, mas define ela no jogo".
"No jogo, tu pode ser várias coisas. Um jogador, um personagem? A Jessi, na pior das hipóteses, é um personagem. Ela é uma mina que se diverte nas festas, que é engraçada, que todo mundo se diverte. Fala aí o que a Laís faz. Eu fiz essa pergunta pra Eslô, que é a melhor amiga dela, e ela não soube responder. Me defina ela. No que ela movimenta o jogo?", questionou o brother.
Arthur: "No jogo, tu pode ser várias coisas: um jogador, um personagem. A Jessilane, na pior das hipóteses, é um personagem. "
Scooby, então, pontuou: "Ah, na verdade era a dupla da Bárbara. A Bárbara poderia estar perdida nesse lugar também".
Arthur discordou do participante. "A Bárbara era jogadora, tanto que no discurso o Tadeu falou que era um Paredão de 3 pessoas que se comprometiam com o jogo, que jogavam. Ela só deu azar do Paredão. No início, ela era amiga da Bárbara e agora ficou sem função. Eu falo isso como jogo, não como ser humano, não tem nada a ver com isso".
Momentos após, Paulo reclamou com Arthur sobre a imunização que o brother deu a Natália. "Tem noção de que o que a gente fez era o que a Linn ia fazer por elas?", questionou. Continuou: "Você imunizou pessoas que me f*deram".
"Fui mó otário, né?", disse Arthur.
"Foi o que você falou, né", pontuou o atleta.
"Você quis demonstrar uma aliança e tomou uma banda", pontuou Scooby.
"Na verdade, a Naty não votou em você", explicou o ator a Paulo André.
"F*da-se, mano. Se eu tô num bagulho, tipo assim, o Lucas tá na parada, se da maioria da galera ele tinha motivo pra votar em mim e não votou, meu irmão, eu vou pular na bala dele até o fim", disparou o atleta.
Continuou: "Não consigo entender esse argumento da Lina. Ela diz quer votar pra equilibrar o jogo, mas vai equilibrar levando p*rrada do lado de lá?". Finalizando, o brother também pontuou que, pela primeira vez na edição, nenhuma das comadres está no paredão.
"Uma hora vai, tá? Nego não esquece fácil assim não", concluiu Arthur.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.