BBB 22: Felipe Prior aponta quem está na Disney e manda dica para Boninho
Felipe Prior, que fez história no "Big Brother Brasil", conversou com Splash sobre quem, na visão dele, parece estar de férias na Disney. A referência ao parque de diversões foi feita pela primeira vez pelo arquiteto no "BBB 20" e voltou a ser usada no "BBB 22". O motivo? Muitas "plantas" e até uma tentativa de boicote ao Jogo da Discórdia no início da temporada.
"A Disney é uma forma de dizer que a pessoa não está a fim de jogo. Quem está na Disney para mim é a Brunna. O Tiago Abravanel não está nem na Disney, ele está num spa. Não por conta de peso, mas no sentido do lazer. A Jessi não sabe o que está fazendo. Quem está mais movimentando é o Arthur pela rivalidade com a Jade", afirma o ex-BBB, que é convidado do Splash Show pós-eliminação dessa terça-feira, ao lado do apresentador Lucas Maciel e da colunista Aline Ramos.
Na opinião de Prior, a culpa pelo reality show não oferecer o mesmo nível de entretenimento de sua edição é dos novos moradores da casa: "O 'Big Brother' está perdendo a graça porque as pessoas pensam que vão lucrar mais depois que saírem do programa. A pessoa faz um jogo imparcial, pensando na fama e esquece o valor do prêmio".
O prêmio é bom, mas o melhor é marcar o seu nome no programa. Eu não queria nem o dinheiro, mas colocar o meu nome na estrela como um dos ganhadores. Quem é competitivo e do esporte pensa assim — Felipe Prior
Conselho para o Boninho
Felipe Prior acredita que o "BBB" e o público só teriam a ganhar se os participantes fechassem as redes sociais antes que entrassem no programa. Ele aproveita para mandar uma dica ao diretor do reality show.
"Isso seria muito legal para o programa, que todos os participantes entrassem sem rede social. Ninguém ia pensar em sair com um milhão de seguidores, apenas no prêmio. A tendência deveria ser essa. É uma sugestão para o Boninho", afirma o ex-BBB.
Prior manteve a carreira como arquiteto depois do "BBB 20", mas o reality show abriu novas oportunidades. Ele expandiu a pizzaria que já tinha, virou influenciador digital e abriu uma agência de viagens.
"Às vezes, o que ganho como arquiteto em um ano, ganho em um trabalho como influenciador. Mas gosto do meu trabalho de arquiteto. Vou criando subprodutos, o que ainda não me traz uma baita grana. Futuramente vou colher esses frutos do 'Big Brother'", declara ele, que disse já ter conquistado R$ 1,5 milhão, valor do prêmio do reality.
"Eu fiz o prêmio porque antes eu já tinha uma base. A correria sempre existiu. Sem desmerecer o 'Big Brother', mas antes eu já era um baita de um profissional. E só um cara muito burro não consegue usar uma visibilidade de um 'Big Brother' para vender depois", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.