A combinação de votos era um assunto tabu nas primeiras semanas do "Big Brother Brasil 22". Mas, à medida que os dias passam e o "BBB do Amor", vai ficando para trás, a contagem de votos virou a matemática da casa.
No Splash Show desta madrugada, Chico Barney, Fefito e Lucas Maciel analisaram a dinâmica de formação do quinto paredão do "BBB 22". Chico Barney elogiou:
Eu gostei da dinâmica porque obrigou todo mundo a combinar voto. O Boninho pegou cada um pelo braço e falou: meu anjo, é assim que você combina voto.
Fefito achou a dinâmica confusa - os jogadores deveriam se dividir em três grupos e, em consenso, indicar um participante de outro time ao paredão. "Tenho dúvidas se todos eles sabem o que significa a palavra consenso", cutucou. Mas tirou proveito da atividade:
O que eu achei legal desta dinâmica foi que deu para ver quem é o alfa de cada grupo.
Em sua opinião, "Lina é alfa do grupo dela; o Douglas era o do grupo dele, com o Arthur manipulando por trás e o Gustavo botando a cara também; e no Lollipop me pareceu que a Eslovênia era a alfa", disse.
Lucas Maciel gostou da dinâmica, especialmente por suas mensagens nada subliminares.
A direção escancarou que ou os dois grupos se juntam ou serão dizimados. Entendi essa prova como um recado: juntem-se para ter um equilíbrio e o jogo ficar mais interessante.
Splash Show
Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.