'A gente só precisa de uma chance', diz brasileira que venceu Miss Alemanha
No sábado (19), a recifense Domitila Barros foi coroada Miss Alemanha e se tornou a primeira mulher negra e a primeira imigrante a vencer um concurso de beleza na Europa.
Agora, em entrevista ao "Bom Dia Pernambuco", ela comemora: "É muita emoção. Eu tô muito feliz, mas eu não paro de chorar. Minha gente, o que é isso? Favela venceu!"
Ela reflete sobre o fato de que, desde sua vitória, a imprensa alemã tem mostrado imagens da favela recifense Linha do Tiro, onde cresceu. E afirma: ela não é exceção.
A gente só precisa de uma chance. Eu sempre digo, de onde eu venho tem talento de cacho, eu não sou nada especial, não. E é isso que acontece quando a gente dá uma chance. Acontece um milagre. E eu estou sem palavras, é muito emocionante mesmo. Domitila Barros
"Eu não estou nem acreditando. A primeira mulher imigrante que foi miss na Europa, a primeira mulher negra... na Alemanha eu sou negra, negra, né? Então, eu estou muito feliz e muito orgulhosa de saber que todo esse esforço que eu tive a vida toda me levou para esse momento", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.