Em DR com Lina, Eli diz temer ser visto como 'leva e traz' entre quartos
No lounge da casa do "BBB 22" (TV Globo), Eliezer e Linn da Quebrada têm uma DR sobre o atual status da dupla no confinamento e a postura do brother no jogo. Durante o papo, o brother diz que não quer mais ser elo entre os grupos e revela uma mágoa para a artista: "Fiquei muito chateado em saber que nunca fiz parte das suas prioridades".
A cantora tenta se justificar, mas Eli continua sua fala: "Escutar foi muito ruim. Comecei a rever toda a nossa trajetória juntos aqui dentro. Você é uma pessoa que eu gosto demais". Lina então cita a presença do brother no quarto lollipop e sua aliança com os outros 'moradores' do cômodo. Para ela, Eli "se esconde" nas relações e rede de proteção que o grupo proporciona.
"Sou eu e o Vyni, se ele não me priorizar, ninguém prioriza. Eu sou 0 ou 100, se gosto eu gosto muito. Ali no meu quarto, quando a gente tiver que votar entre o grupo — e eu achei que ia acontecer ontem — eu tenho certeza que eu vou ser o último nas prioridades, a não ser para Vyni e talvez Eslô", responde o brother.
A sister então cita Eli como o elo entre os dois quartos e, consequentemente, entre os dois principais grupos da casa. Ele, no entanto, diz que não quer mais essa posição no jogo:
"Eu sigo muito o meu coração. Estar nessa posição de elo pode acabar sendo muito perigoso, principalmente lá para fora, como as pessoas me veem lá fora. Porque eu posso ser o leva e traz. Se não acompanhar, do início ao fim, a história inteira, podem muito bem achar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.