Ex-participante do 'America's Got Talent' morre de câncer aos 31 anos
Jane Marczewski, conhecida por participar do "America's Got Talent" nos Estados Unidos, morreu de câncer de mama ontem, aos 31 anos. Nas redes sociais, a cantora costumava compartilhar sua batalha contra a doença.
"Estamos tristes em saber sobre sua morte", disse o apresentador do programa de talentos, Terry Crews, no Instagram. "Nossas condolências vão para sua família e amigos mais próximos neste momento difícil. Nós te amamos, Nightbirde", escreveu.
Jane Marczewski, apelidada como Nightbirde, foi aplaudida de pé pelos jurados no programa da NBC com sua performance de audição de uma música original, "It's Okay", em junho do ano passado.
No início de agosto, algumas semanas depois de sua apresentação, a cantora e compositora anunciou que estava desistindo da competição, explicando que a "luta contra o câncer estava exigindo toda a sua energia e atenção".
No Twitter, um dos jurados do "America's Got Talent", Howie Mandel, também repercutiu a morte de Jane. "Por mais que eu esteja horrível com a morte dela, me sinto sortudo por tê-la conhecido, ouvido e conhecido."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.