Juju Salimeni diz que cachês para posar nua na Playboy foram 'ridículos'
Durante bate-papo com os seguidores do Instagram, Juju Salimeni recordou dos ensaios sensuais que fez em sua carreira e afirmou que não se arrepende de ter aceitado o trabalho, mesmo que o retorno financeiro não tenha sido dos melhores.
"Fiz duas Playboys e o cachê foi ridículo. Mas vale a pena pela repercussão e porque as duas ficaram de muito bom gosto. É uma lembrança boa", afirma.
Ademais, a influencer admite que gosta de comprar itens de luxo e já conseguiu acumular uma quantia interessante ao longo de sua carreira.
"Eu sou consumista, sim, mas planejei muito minhas finanças antes de me dar certos luxos. Só comecei a gastar quando já havia conquistado um bom patrimônio", diz, exibindo itens de marca.
Relacionamentos
Mais cedo, a influenciadora desabafou sobre o processo de amadurecimento e amor-próprio por que passou após a separação de Felipe Franco, com quem ficou por 15 anos. Na época, a apresentadora enfrentou uma forte crise de depressão.
"Hoje sou uma mulher muito mais madura e consigo dialogar muito mais. Entendi que todo relacionamento precisa de parceria e principalmente comunicação. Mas hoje eu não admito mentiras nem traição. Na minha opinião, traição não é um erro, é uma escolha, e se a pessoa escolheu trair sua confiança não existe segunda chance, é o fim", analisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.