Larissa e Laís cumprem mais de 18 horas no monstro: 'É pra sofrer castigo'
Antes da formação de paredão de domingo no "BBB 22" (TV Globo), Tadeu Schmidt liberou Laís e Larissa do castigo do monstro. O apresentador também revelou uma estimativa de quanto tempo elas ficaram na dinâmica.
"Laís, não tá fácil não, né? Pois é. Você e Larissa não chegaram a ouvir música em fita cassete não, né? São muito jovens pra isso. Mas já odeiam fita cassete", disse Schmidt.
O monstro não tem esse nome por acaso. Quando a gente coloca alguém no monstro é pra sofrer um castigo. Negócio não é brincadeira, não. Tadeu Schmidt
"E que castigo, né, Tadeu?", comentou Larissa, que hoje chorou de dor enquanto cumpria a tarefa.
"Não é? É pra não esquecer nunca", respondeu o apresentador que, em seguida, liberou as participantes do castigo.
Após pedidos de Laís, Tadeu informou o tempo que elas passaram no monstro: Larissa ficou mais de 8 horas, e Laís, mais de 10 horas.
Como foi o castigo do monstro
Laís e Larissa foram colocadas no castigo do monstro por Arthur Aguiar, o anjo da semana. O quinto monstro da edição foi em dupla e consistiu em uma fantasia de fita cassete. As duas castigadas precisavam se revezar no toca fitas localizado no gramado. O toca fitas deveria permanecer ocupado o tempo todo por pelo menos uma delas, e aquela que estivesse fora do toca fitas precisava carregar um lápis para todo lado. Cada castigada perdeu 300 estalecas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.