Mãe de Tiago, do 'BBB 22', diz que ajudou filho a entender homossexualidade
Cintia Abravanel, mãe de Tiago, atual participante do "BBB 22" (TV Globo), contou como foi o processo para o filho descobrir a própria sexualidade. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Cíntia afirmou que ela ajudou o filho a entender o que se passava.
A matriarca disse que a primeira paixão homossexual do ator aconteceu no teatro em que ela trabalhava. "Ele começou a sofrer muito para compreender o que era isso", lembrou.
Assim como o próprio Tiago contou no reality show, Cíntia confirmou que foi ela quem ajudou a esclarecer para o filho aquele sentimento. "Eu disse: 'Filho, você se apaixonou por ele'. E ele tomou um choque. Mesmo assim, continuou, durante um tempo, namorando com meninas. Eu tive essa conversa com ele querendo vê-lo feliz. E estava tudo bem".
"Foi uma conversa que eu tinha que ter com ele. Acho que a maior sorte que o Tiago teve foi eu trabalhar com teatro e ver o sofrimento dos meus amigos para conviver com essa situação. Isso, ao longo dos anos, foi me preparando", explicou.
Cíntia afirmou que ficou receosa do filho ter que lidar com discriminação e não ser tão acolhido quanto foi em sua casa, mas se sente feliz em vê-lo vivendo sem precisar se esconder. "A minha única preocupação na época era a de ele ter a liberdade de ser quem ele é em público, na rua. Graças a Deus eu posso ver meu filho no 'BBB' brincando, falando sobre isso e me coloco à disposição para fazer outros pais pararem de julgar e aprenderem a amar os filhos como são".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.