Maíra Cardi rebate comentários maldosos sobre filha com Arthur Aguiar
Maíra Cardi já provou ser grande torcedora do marido Arthur Aguiar no 'BBB 22'. No entanto, com a exposição do companheiro no reality show, sua família também tem sido alvo de comentários nas redes sociais, nem sempre positivos. Agora, até sua filha com o cantor, Sophia, se tornou vítima de ataques.
Em um vídeo no Instagram, a influenciadora informou que sua filha de 3 anos tem sido chamada de "feia" nas redes sociais. Mais do que isso, alguns questionaram se a criança era fruto de uma traição de Aguiar - que confirmou casos extraconjugais no passado.
"Os sites postaram os comentários maldosos, um deles era: 'Essa menina é feia. Ela é filha de qual traição?'. Quero me pronunciar. A Sophia não é fruto de nenhuma traição. Ela é minha filha e nunca traí. Fiz ela com muito amor. Eu acho que amei por três. Na época que eu tive a Sophia, estava no auge da minha paixão. Talvez por isso ela seja tão doce", ressaltou.
Além disso, Maíra destacou como seria sua relação com a menina caso ela não fosse sua filha. "Mas se ela fosse filha de uma das traições e de umas das mulheres que ele se envolveu, eu a amaria igualmente. Ela é uma criança e nada tem a ver com as escolhas ruins dos adultos. Não importa se a criança é fruto da traição. Ela não tem nada a ver", finalizou.
Apesar de não ler comentários com frequência, Maíra Cardi afirmou que acaba vendo grande parte deles agora que administra a conta de Arthur, enquanto está confinado no programa. Agora, sempre que encontra algo maldoso sobre sua família, a influencer faz questão de se pronunciar e esclarecer mal-entendidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.