Morte repentina do empresário Jamal Edwards comove famosos: 'Devastador'
O empresário Jamal Edwards, de 31 anos, teve a morte divulgada recentemente. Ele era filho da cantora e apresentadora Brenda Edwards e ficou conhecido por lançar artistas como Ed Sheeran e Jessie J.
A morte do empresário britânico, autor, diretor, DJ e fundador da plataforma online de música SB.TV foi confirmada por sua empresa, porém, a causa e os detalhes não foram divulgados - sabe-se apenas que ele teve uma "doença repentina".
Logo, famosos, fãs e amigos se chocaram com a notícia.
Jamal ainda era amigo próximo da realeza e detinha o título de MBE - membro da Ordem do Império Britânico.
"A morte de Jamal Edwards é realmente devastadora. Um dos verdadeiros pioneiros da cena musical. Começando o SBTV e se tornando tão bem-sucedido em tão jovem idade", disse Ty Sports, o co-fundador do @NeverAFoul.
A apresentadora Denise Welch, que comanda o programa "Loose Women" ao lado da mãe de Edwards, também lamentou o ocorrido:
"Meu coração dói por minha amiga Brenda. Não posso suportar. Jamal Edwards era um filho e irmão maravilhoso", escreveu ela em seu Twitter.
A parlamentar Zarah Sultana também demonstrou tristeza:
"O impacto que o SBTV teve na cena musical do Reino Unido e na cultura britânica é imensurável. Descanse em paz, Jamal Edwards. Meus pensamentos estão com todos que o conheceram e o amaram".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.