'Parece que estou ditando um jogo para vocês', diz Linn sobre as comadres
Linn da Quebrada, um dos nomes do "BBB 22" (TV Globo), conversou com Jessilane sobre a formação do quinto paredão e sobre sua expectativa para o jogo da discórdia de hoje.
A cantora começou reclamando do papo que teve com um brother:
Eu já fiquei mal com esse negócio que o menino falou, não gostei, não. Estou com a sensação, de que parece que estou ditando um jogo para vocês. Linn da Quebrada
"Nossa, se for isso, você é poderosa para caral**", respondeu Jessi, e as duas caíram na risada. A cantora seguiu seu desabafo:
Mas não é, é o que eu fico com mais raiva. Primeiro, a raiva é por subestimar as outras pessoas, isso me deixa put* e é sobre isso que eu quero falar no jogo. Tipo, não é questão da pessoa ser influenciável, é questão de vocês quererem influenciar a pessoa que ela é influenciável, porque vocês não acreditam que elas possam desenvolver essas ideias a partir delas mesmo ou dos encontros que elas têm aqui dentro da casa. Linn da Quebrada
"Exato", concordou Jessi. "Com isso, tentam nos desestimular a falar entre nós porque eles falam entre eles, esse é o babado. Por que é ruim falar entre a gente se eles estão se falando entre eles a todo momento?", questionou Linn.
"Presta atenção, o que o Eli me falou hoje foi que ele já tinha o voto definido em mim, quatro votos em mim na reunião de condomínio de ontem e que, juntando o dos dois, seriam seis ou sete votos na conta geral, eu iria e ela não. A Laís. Eles dois aqui iriam em mim também", contou a professora de Biologia sobre seu papo com Eliezer.
"Quem? Pedro e PA?", perguntou a cantora.
"É, aham. O Gustavo falou assim: 'Eles iriam na Lina, estavam tentando te proteger'", relatou Jessilane, que ontem escapou da berlinda na prova bate e volta junto com Eliezer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.