Paulo avalia indicação de Tiago no paredão: 'Fiquei surpreso, mas respeito'
Na área externa da casa do "BBB 22" (TV Globo), Paulo André e Gustavo conversaram sobre a formação do paredão, que aconteceu na noite de ontem. O ex-morador da casa de vidro quis saber como P.A. reagiu após ter sido indicado pelo grupo de Tiago Abravanel ao paredão.
"Ficou de cara com o Tiago? Com a situação de ontem?", perguntou o novo brother.
"Fiquei surpreso, na real. Mas respeito a posição dele. Ele entrou assim, é o jeito dele de jogar. Ele falou essa semana: 'Eu tô disposto, tô com vocês'. Falou com o Arthur, não falou comigo diretamente", começou o atleta.
O problema não foi nem eu estar no paredão, a culpa não é dele, óbvio que não. Mas ele dizer que tá tudo bem dentro do argumento da Lina, tá ligado? [...] Igual a gente, não é tudo bem. Você não concorda, a gente ficou ali, tá ligado. E a gente não entrou num consenso. Se fosse o contrário, eu ia falar: 'Não, como assim? Não concordo com esse argumento. Como assim equilibrar o jogo? O moleque 'é nós', tá ali no quarto'. Paulo André
P.A. acrescentou que imaginou que, durante a votação, Tiago tivesse sido voto vencido em relação à decisão de Linn, Jessilane e Natália.
"A Lina soltou um argumento e ele falou 'Concordo, tudo bem'. Só que pra pessoa que tá numa zona de conforto, não ele, mas generalizando, é muito fácil ver uma pessoa concordar com esse tipo de argumento se tá numa zona de conforto. [...] Porque ela não vai se indispor com ninguém e vai ficar por isso", avaliou Paulo.
Gustavo, então, disse que vê Linn como a "maior influenciadora" da casa, e afirmou que Natália e Jessilane seguem a sister.
"A Nat, então, meu Deus do céu. Você concorda comigo que não fez diferença nenhuma o Arthur ter ganhado o anjo? Se a Lina tivesse ganhado ia ficar o anjo pra elas, o Arthur ganhou e deu o anjo pra elas. E elas votaram na gente", respondeu P.A.
"Por isso eu acho que o Arthur vacilou. Eu acho que a Nat e o Arthur nesse paredão não eram opção de voto", concluiu Gustavo.
Como foi a votação pela casa
Na dinâmica desta semana, os participantes se dividiram em três grupos e cada um deles precisou indicar, em consenso, um brother à berlinda. Lucas, líder da semana, não participou da votação e aguardou o resultado no quarto do líder.
O primeiro grupo, formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Vyni, Larissa, Brunna Gonçalves e Eslovênia, deliberou no quarto lollipop e optou por indicar Jessilane.
O segundo, formado por Paulo André, Gustavo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar, discutiu no quarto grunge e decidiu indicar Eliezer.
No confessionário, ficou o terceiro grupo formado por Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, que optou por indicar Paulo André.
Eliezer e Jessi se livraram do paredão na prova bate e volta, formando a berlinda entre Brunna, Gustavo e P.A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.