Tyrese Gibson explica por que chegou 'ensanguentado' em hotel: 'Desculpa'
O ator Tyrese Gibson, de 43 anos, conhecido por fazer parte da franquia "Velozes e Furiosos", se manifestou publicamente para pedir desculpas a algumas funcionárias de um hotel em que estava hospedado, por aparecer no recinto com "sangue" espalhado por algumas partes do corpo.
Segundo Gibson, na realidade o líquido vermelho não era sangue real, mas, sim, falso, e foi proveniente de um dia de filmagens antes de retornar ao hotel. Conforme o artista, embora tenha parecido que ele havia saído de um tiroteio, não foi nada disso o que aconteceu.
"Eu gostaria de pedir desculpas à mulher que trabalha na recepção. Eu acabei de sair do set de um filme e entreguei o meu cartão de crédito com a minha mão esquerda. Você provavelmente deve achar que acabei de sair de um tiroteio. No entanto, toda essa barba em meu rosto é fake e esse sangue também não é real. Acabei de sair de um set de gravações, então estava apenas trabalhando", explicou.
Tyrese Gibson tem em seu currículo a atuação em franquias de sucesso como "Transformers" e "Velozes e Furiosos" — o artista, inclusive, já está confirmado no décimo longa da saga. Além disso, ele está no elenco de "Morbius", novo filme da Marvel em parceria com a Sony.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.