Vyni pede: 'Se um de vocês ganhar o anjo, por favor, não me imunize'
Vinicius, um dos brothers do "BBB 22" (TV Globo), fez um desabafo e um pedido durante uma conversa com Eliezer na academia do reality global. O designer apontava a posição que o bacharel em Direito tem no jogo agora, visão que não o agradou muito:
No momento, a minha leitura é que você tem uma posição para catalisar, não é de ataque nem de defesa porque você ainda não se sente ameaçado. Você não tem ameaça igual a Laís, Natália tem, Arthur teve. Você não está nessa posição ainda, quando tiver, você vai para a defesa. O ataque não acho que é o seu jeito, igual o meu jeito também, minha posição não é de ataque. Eu viro o ataque agora, que eu fui atacado. Eliezer
"Eu fui atacado, eu vou usar o ataque para me defender. Vou usar essa posição agora com o Gustavo, se ele permanecer, para me defender dele, defender você e defender a Eslô, que eu sou que são os três que ele quer", seguiu Eli.
"É uma ótima leitura. Mas continua numa posição de desnecessário. Ninguém veio para o 'Big Brother Brasil' ser catalisador", rebateu Vyni.
"Não, Vyni, então a gente entra em um outro quadrante do 'Big Brother' de jogo. Cada um tem seu propósito aqui dentro", argumentou o designer.
"Eu já imaginava que essa é a visão que tinham de mim. Não me surpreendeu em nada, na verdade. Eu falo isso desde o dia que eles chegaram, só que ninguém acreditava, falava: 'Ah, está fazendo drama'", lamentou o cearense.
"O problema não é a visão, a questão é, a gente recebeu essa informação dessa forma. O que fazer, se é que existe alguma coisa a ser feita. se for do interesse para ter mais presença no jogo. Mas essa resposta eu acho que a gente vai ter amanhã, com o resultado de amanhã. Vai ser bem claro o que as pessoas querem aqui dentro", seguiu Eli, e Vyni então fez um pedido:
Para mim, está entre Brunna e PA [Paulo André]. Então, se qualquer um de vocês ganhar o anjo, por favor, não me imunize. Vyni
"Ah, Vinicius, fale por outras pessoas, não fale por mim. Se eu ganhar o anjo, eu vou fazer o que quiser com o anjo, tá bom? Eu vou fazer aquilo que eu acho condizente com o que eu sinto, o que eu acredito, independente de qualquer coisa", disparou Eli.
"Eu acredito que sempre vai existir outras pessoas mais na reta", disse Vyni, se explicando.
"Por mais que eu esteja dentro de um grupo, o meu pensamento ele ainda é individual, sou eu que acredito", rebateu o designer. "Sempre vai ser individual", argumentou o cearense.
"Sim, é porque às vezes quando a gente está num grupo, pode acontecer que o pensamento do coletivo vire o individual. Já vi isso acontecendo aqui dentro, inclusive acho que está acontecendo com o Lucas", finalizou Eli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.