Após brigar com Scooby, Jessi desabafa: 'Odeio estar na posição de vítima'
Depois de brigar com Pedro Scooby pelo que o surfista disse durante o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo) realizado ontem, Jessilane desabafou no quarto grunge com Natália. A professora frisou que não gosta de ser colocada no lugar de vítima e evita confrontos pois geralmente não consegue conter as lágrimas.
"Eu me calo porque eu quero evitar confusão. Porque eu não tenho maturidade emocional pra brigar sem chorar. E as pessoas acham que chorar é uma coisa negativa. E toda vez que eu choro, eu perco a minha pose de 'bandida má' e me torno a menina que só sabe chorar, que fica se tremendo toda quando as situações acontecem", disse Jessi.
Ela citou Scooby, que a acusou de estar "dando um show" e se vitimizando: "A posição que eu odeio estar é a posição de vítima, porque eu não sou vítima. Quando eu me comporto assim, é como eu me sinto. Agora a pessoa vir dizer pra mim que eu estou me vitimizando, que eu estou fazendo um show, porque eu estou expondo a minha opinião contra ela? Eu estou expondo como eu me senti em relação a mim e dentro do que aconteceu no jogo".
Natália disse que não viu a fala de Scooby como ofensiva e aconselhou a sister a conversar com o surfista e entender o lado dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.