Astro de 'Um Sonho Possível' perde 44 kg e impressiona internautas
Quinton Aaron conquistou um grande reconhecimento após estrelar o filme "Um Sonho Possível" (2009), ao lado de Sandra Bullock. Recentemente, o ator chamou a atenção — e não foi por seu trabalho. Assim, atraiu os holofotes porque emagreceu 44 kg.
Com a pandemia da covid-19, o artista adquiriu hábitos alimentares nada saudáveis. Por isso, acabou engordando no período. Em entrevista ao TMZ, Aaron alegou que a crise sanitária o levou a desenvolver compulsão alimentar.
De acordo com o ator de 37 anos, na pandemia, tornou-se um "chocólatra" e começava seus dias comendo grandes quantidades de açúcar. Geralmente, no café da manhã, comia dois pacotes de bolacha cobertos de chocolate e dois bombons com manteiga de amendoim.
A decisão de mudar o estilo de vida se deu por vários motivos. Dentre eles, o famoso destacou a sua carreira e a mudança de ano. "Eu usei o ano novo como uma maneira de obter um novo eu", adicionou.
Agora com 209,5 kg, Quinton Aaron aposta em uma dieta balanceada, com saladas e verduras no dia a dia. Além disso, cortou doces e diminuiu o consumo de carboidratos.
Trama de 'Um Sonho Possível'
Em "Um Sonho Possível", Michael Oher (Aaron) é filho de uma mãe viciada e não tem onde morar. Destaque nos esportes, ele chama a atenção da família de Leigh Anne Tuohy (Bullock) e é convidado para passar uma noite na casa dos milionários, já que está chovendo.
Com o tempo e a ajuda da família rica, Michael percebe sua habilidade para os esportes e a possibilidade de se tornar um grande jogador de futebol americano.
Confira o trailer do filme "Um Sonho Possível", estrelado por Quinton Aaron e Sandra Bullock:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.