Dia no BBB tem aviso do sexo, papo sobre drogas e treta de Jessi e Scooby
Após a dinâmica da discórdia na madrugada de hoje no "BBB 22" (TV Globo), os brothers acordaram pensativos.
Jessilane não gostou da justificativa de Pedro Scooby no jogo e foi tirar satisfações com o surfista na área externa da casa.A professora disse ainda que não pretende fazer estratégia com o brother. Já Natália acredita que precisa firmar alianças para sobreviver no reality.
Em um papo com os brothers, Scooby e Gustavo afirmaram ser a favor da descriminalização das drogas. O surfista também elogiou a relação de Nat com Eli, e Larissa Tomásia pediu para o casal avisar quando quisesse transar no quarto.
Vem conferir um resumo de tudo o que rolou!
Jogo sem estratégias
Natália quer se articular, mas ao mesmo tempo fica com medo de fazer pra proteger a gente. Muitas coisas que os meninos falam, ela reproduz. Jessilane
"Eu não me sinto nem um pouco confortável de me articular com essas pessoas e essa estratégia. O Arthur já deixou bem claro que está aqui para jogar. Não posso dizer que ele não se arrependeu e deu o anjo como forma de aliviar a consciência, mas eu acho que tem algo a mais também.", continuou Jessilane, enquanto Lina apenas concordava.
'Ouro verde'
Pedro Scooby e Gustavo opinaram sobre a descriminalização das drogas. Acompanhados de Laís e Vinicius, os dois apontaram os benefícios dessa ação.
"A guerra às drogas nunca deu certo e nunca vai dar. O caminho é descriminalizar. Além de ser um mercado bilionário...", apontou Gustavo.
Scooby concordou: "Imagina o tanto de imposto que seria arrecadado no Brasil! Porque o Brasil tem uma coisa que vários lugares não têm: terra pra plantar. Eu já conversei com um cara que é dono de uma das maiores produtoras de alimentos transgênicos no Brasil e ele falou assim: 'a partir do momento que liberarem [as drogas] no Brasil, vai ser um dos meus maiores investimentos'".
"É o ouro verde. Nos Estados Unidos, tem espécie que custa 20 mil dólares o quilo", disse o paranaense, referindo-se à maconha.
Aviso sobre sexo
Natália foi dormir ao lado de Eliezer no quarto lollipop, enquanto outros brothers se preparavam para cochilar. Os colegas, então, pediram para que o casal avisasse caso fosse transar, para que pudessem deixá-los sozinhos.
Larissa, que já revelou seu incômodo com os pombinhos fazendo sexo no mesmo cômodo que outros brothers do programa, disse:
Eu entendo o fogo dos dois porque eu também sou assim, mas... Eu não quero presenciar, entendeu? Quando as coisas começarem a esquentar, vocês falam: 'Lari, é agora!'. Daí eu: 'Ah, daqui a pouco eu volto, tchau!' Larissa
"Na hora que o clima estiver esquentando, é só avisar, tá?", pediu, arrancando risos de Eli, Nat e Tiago.
Jogo com estratégias
Natália prometeu assumir uma postura mais jogadora e estrategista em seu raio-x de hoje. A sister disse que isso é fundamental para sua permanência.
"Acredito que hoje vai ser muito decisivo e dar muitas informações sobre o funcionamento do jogo. Eu acredito que estou me posicionando de forma muito singela aqui dentro. Confesso que estou com um pouquinho de medo de fazer estratégia e fugir um pouquinho da pessoa que eu sou, de ser desleal, desumana, mas eu também já entendi que, aqui dentro, se eu não tiver estratégia, não vou sobreviver", falou Natália.
'Mulher não é piranha, é pegadora'
Pedro Scooby elogiou o affair vivido entre Natália e Eliezer no jogo. "Eita, porr*! Braba! Eu acho muito maneira a atitude da Nat", elogiou Pedro Scooby.
O brother, então, relembrou conversas com Natália, que ficou receosa para o que o surfista iria contar:
Ela mandou assim, antes da primeira festa: 'Eu não sou de chegar em homem'. Aí demorou, primeira festa ela já agilizada e está certa, acho que mulher pode ser assim, está tudo certo. [...] Tanto que eu te falei no dia seguinte, meu irmão, você não fez nada demais. Aí depois ela virou e falou assim: 'Eu, amigo, eu gosto de exclusividade'. Pedro Scooby
"Amigo, mas ontem a gente estava brincando, agora com ele [Scooby], eu falei muito sério mesmo. Eu paguei a língua grandão, mas depois, bem depois que, infelizmente, aconteceu a situação com a Maria, eu falei com ele", afirmou Natália, e Scooby a defendeu:
Homem quando pega mulher é pegador, mulher quando pega homem é pegadora também, filho. Está tudo certo. Ih, piranha é o que a sociedade colocou na tua cabeça. Pedro Scooby
"Também acho", concordou Tiago. "Scooby está certo", seguiu Larissa.
"Se as minhas amigas forem pegar geral, eu falo: 'Essa é farpada, sai da frente que ela vai passar o cerol, braba'", disse o surfista, se divertindo com a situação.
Jessilane x Pedro Scooby
Os ânimos de Pedro Scooby e Jessilane ficaram exaltados na tarde de hoje. Tudo começou quando a professora foi tirar satisfação com o surfista sobre sua justificativa no jogo da discórdia.
A sister afirmou que ficou magoada: "O fato de eu ser professora e meu comportamento aqui dentro do jogo não diz respeito. Porque são coisas diferentes. A Jessilane que entra numa sala de aula não é um terço do que eu faço aqui, porque aqui eu tô vivendo o programa, eu tô vivendo o jogo. Lá dentro da sala de aula, eu tô vivendo a minha profissão".
"Isso, e o meu conselho era, traz o seu lado 'professora' para o jogo", disse Scooby.
"Não, eu não aceito você associar minha profissão, o que eu faço lá fora, a minha responsabilidade para com meus alunos, que são crianças e adolescentes, para o que acontece dentro de um jogo, que não tem nada a ver", repreendeu a educadora.
O surfista, então, criticou: "Você ataca os outros e não aceita quando as pessoas falam algo sobre você, como é que é isso?".
"Eu nunca ataco ninguém usando coisas da vida [fora do programa]", rebateu.
Mais uma vez, a discussão ficou quente, e Scooby acusou Jessi: ""Você tá se vitimizando!".
"Não tô me vitimizando, não, eu tô colocando como eu tô me sentindo!", respondeu Jessi.
Quando parecia que os ânimos iam se acalmar, Scooby pediu desculpas para a professora. Mas ela não aceitou.
"Eu não quero que você me peça desculpas, eu quero que você entenda o meu lado", disse.
Mundo da 'lacração'
Pedro Scooby desabafou com Tiago Abravanel na área externa depois de discutir com Jessilane.
Scooby contou para o ator o que aconteceu: "Ela falou: 'Você tá querendo me desmoralizar'. Eu falei: 'O quê? Pelo contrário, te elogiei!'. É uma profissão nobre. Eu comecei falando: 'Não tem nada a ver com o seu lado pessoal, tanto que, quando vou falar em top 10, sempre usei seu nome. Eu acho que você, como jogadora, não está levando pro lado certo'. Foi isso o que eu falei".
"Talvez tenha pego em um lugar que ela se sentiu ameaçada", respondeu Tiago.
O surfista opinou: "É que eu acho que hoje em dia a gente vive em um mundo de lacração, sabe? As pessoas pegam uma parada e falam assim: 'Agora eu vou usar isso pra provar que tô sendo...'".
Tiago o interrompeu: "Não, amigo. Existe o seu pensamento e o seu raciocínio. Como vai bater na outra pessoa, depende de como a pessoa vai entender. Às vezes, a intenção não foi essa, mas foi como bateu nela. E, aí, os dois precisam ter equilíbrio. Pode ser que não foi um momento bom pra ela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.