Bate-boca continua e Arthur declara: 'Sempre assumi todos os meus B.Os'
A discussão entre Natália e Arthur continuou nesta madrugada no "BBB 22" (TV Globo). Após discordarem sobre a indicação do grupo das comadres em Paulo André durante a formação do último paredão, Natália disse que é mais fácil para Arthur estar no programa por conta de sua carreira.
Com isso, foi a vez do brother ficar irritado. "Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu assumo todos os B.Os", disparou contra sister.
"Ninguém tá falando de lá fora?", pontuou Natália.
"Não, não! Você falou que pra mim era mais fácil por ter uma carreira. Não é mais fácil, Natália", retrucou Arthur.
Continuou: "Sabe qual o grande problema da casa? É que quando eu quero me relacionar, dizem: 'ah, o Arthur tá fechado na dele'. E aí quando eu tento me abrir, os comentários são, 'o Arthur é interesseiro, ele quer se relacionar com as pessoas por causa de uma coisa'".
Alguns momentos depois, Lina retomou a discussão sobre a imunidade cedida pelo brother a Natália. "Você escolheu não dar o anjo nem pro PA, que é uma das suas prioridades e nem pro Tiago. Você sabia que, em algum lugar, independente da sua relação com o Lucas, o Tiago já foi uma opção para o Lucas. Quando você decide não dar o anjo para o Tiago também, você sabe que de alguma maneira você também está expondo ele para ser votado", explicou.
Em seguida, o brother retrucou. "Criam situações que não são verdadeiras e eu que fico como filho da put*. Em momento algum eu fui induzir voto do quarto na Natália ou na Jessi", finalizou.
Durante o último jogo da discórdia, o brother também avaliou seu papel no game e afirmou que os demais brothers o colocaram na posição de vilão do reality. "Eu sou o vilão e vocês são os mocinhos nas histórias que vocês criaram e depois descobrem que eu não fiz isso e pedem desculpas", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.